Sexo financeiro: chupar até fechar a pestana


O maior sonho da minha vida nem é ganhar o Euromilhões mas ter assim uns queridos no Governo. Queridos, não argolas. Quando está vigoroso dá-se aos amigos e eles chupam, chupam e chupam. Até arrepia de pensar. Todos querem o tachinho, o Governo vê as receitas passarem ao lado para tratar do bem estar de quem os elege e haver condições no hospital, nos lares, etc.

Depois de tanto abusarem e a coisa não ter mais vigor, nem atingir um orgasmo financeiro, mesmo que muito excitado, com vistorias é claro, eles batem ... com a porta, ao fim de muitos anos, porque está mau. Negócio flácido. O de sempre foi-se, grande gestor para as peludas e já encontrou novo tachinho.

Depois põe um vasilhame de marca em part-time e vão fazer rezas ao Costa, para ver se não dá à costa. Não havendo mato de onde saia coelho, com a coisa negra e não vigorosa para chupar, o Governo tem uma brilhante ideia, ficar com o mono descredibilizado e dar mais uns milhões ao chupista que gozou durante todos estes anos o bem estar de todos, chupando, chupando, chupando e abrindo hotéis ... com aquela origem devem ser bordéis, até rima.

Se a coisa estivesse boa e vigorosa de se chupar, ninguém desmontava mas agora chegou a hora dos pretos do costume, os contribuintes madeirenses que muito dão a chupar mas nunca se excitam com estas carinhas da nossa praça. Desgoverno, compadrio ... e outros mais nomes que, por estarem legalmente encapotados, não convém chamar, eles têm muita honra para se defender na forma de chupar, chupar e chupar.

Não se excite, assim que decidirem você vai pagar mas está num bordel na mesma.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 28 de Dezembro de 2019 08:51
Título, texto, recorte enviados pelo autor.