O CHEGA vai crescer à conta dos sem vergonha

"Vergonha" de Goya
Não sabia que a palavra VERGONHA era palavrão, vernáculo ou ofensa. Parece que os políticos deste país não gostam que se chame o bói pelo nome, devem querer como os bancos, quando desaparece o dinheiro é uma imparidade. Há medo pelo crescimento do CHEGA. Parece que agora o eleitor e seus representantes não se podem indignar dentro dos limites da educação mas usando as palavras adequadas. Ofendem-se com pouco. E o Ferro Rodrigues está com sorte pelo José Manuel Coelho não ter sido eleito para a Assembleia da República.

O Presidente da Assembleia é um híbrido que não devia estar ali, porque não vai beber um cafézinho com o Paulo Pedroso? Outra imparidade. Assim aproveitava para "se cagar para o segredo de Justiça". Isto é ofensivo?


O PSD anda calado como um rato, o que é impressionante é um deputado abafar uma grande quantidade de inúteis daquela Assembleia. Oxalá o CHEGA cresça na Madeira e que arranje quadros. Se o PSD está cada vez mais casado com o CDS, confirma-se o divórcio com muitos social-democratas. Estas coisas costumam dar outros relacionamentos, como quem diz, novo partido. Oxalá o matrimónio não descubra que ambos não são flores que se cheire.

A Esquerda é normal que desconsidere o André Ventura mas já o PSD ainda não percebeu porque o CHEGA duplicou os votos desde as Legislativas Nacionais. Ainda vai aumentar muito mais porque diz exactamente o que o povo pensa. E não digam que é populismo, o que ele diz é um fino recorte porque ouve as pessoas e porque a sua actividade profissional permite saber. André Ventura tem as forças de segurança todas com ele e pela calada! Não vai ser um Marinho Pinto.

Aquela preta gaga do Livre (ainda me chamam xenófobo, porque ela não é preta nem gaga, é outra imparidade) acha-se uma estrela de cinema para pedir condições especiais em relação aos outros deputados? Quer segurança? Mas afinal quem é a racista? Então quer ser uma excepção cheia de direitos e protecções, acha que os outros vão se calar? Está é mal acostumada de se queixar de tudo. Ai não aguenta jornalistas, e os outros? Pelo que fez no seu partido é fresca.


Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019 23:21
Texto, título e primeira imagem enviados pelo autor. Ilustração central e vídeo CM.