A Secretaria do Mar não Pesca nada


Gostaria de denunciar que anda próximo da vergonha o que vai na nova Secretária Regional do Mar e das Pescas. O descalabro é total, ninguém sabe o que faz, nada está definido e pior estão muitos assuntos importantes completamente parados.

Apenas estão a ser desenvolvidos os projectos que continuam da antiga secretária. Só para termos ideia, nada de novo tem saído desta secretaria, está numa espécie de lay-off. Existem assuntos importantes completamente parados, apenas são resolvidos os de extrema urgência e mesmo assim com muito custo. Existem procedimentos concursais paralisados desde que esta secretaria foi criada, em alguns casos apenas a espera de uma assinatura. Existem obras e projectos a espera de uma aprovação e de uma assinatura e nada se faz.

Com a separação da Secretaria Regional da Agricultura ninguém sabe a que secretaria pertence e o que está a fazer. Temos funcionários parados a espera de saber quais são as suas funções e ao quê se dedicam. Resta saber até quando porque já tiveram mais do que tempo para estar a funcionar em pleno. Temo que com a vinda das festas esta situação se prolongue para o próximo ano. Já é demais o que se está a passar.

Obrigado

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019 20:30
Texto enviados pelo autor. Título e Ilustração CM.