Mais confusões nas barracas agora nos Renovadinhos


Só vou escrever porque o senhor presidente Albuquerque disse que não havia confusões nenhumas nas barracas, este homem resolve tudo agora pregando uma peta.

Com o Turismo de rastos e a disfarçar com este fim do ano, os funcionários de longa data do Turismo suspiram com tanto líder incompetente. Quando se pensava que aquela lástima da Cabaço estava despachada, falava alguma coisinha mas de gerir Turismo nada, aparece o inchado do Eduardo Jesus e a malta pensou, vai melhorar um nadinha. Qual quê?

Depois de barafustar no Congresso da APAVT, se entalar na conversa do aeroporto de Cascais, agora meteu-se na chatice das barracas da placa central e está um caos. Com aquele feitio de é meu, meu e meu, e com os da Secretaria da Agricultura a exigir barracas, a coisa está negra. Não se entendem. Uns a se atropelar aos outros, há decisões à revelia já que não dão resposta e as coisas aparecem consumadas. O precedente é tal que agora há muito mais do que cinquenta para as barracas e brigam.

Vi aqui no CM alguém no gozo com isto e mal sabiam que acertaram em cheio, brigas de meia noite e ainda vão aumentar o número de barracas por causas das confusões da clientela do poder. Todos querem! O Eduardo Jesus não tem mão naquilo dentro do seu próprio partido.

Esta Renovação é uma piroseira total, o que faz um Secretário metido em confusões de barracas de Natal? Não há Directores Regionais ou até outros quadros. Não há mais nada para fazer?

Com as brigas que há por barracas, se dá tempo para construir ainda fazem mais, uma vergonha. Sem regras, um sorteio, propostas em carta fechada ou leilão não há como dominar isto. Este Eduardo Jesus é um idiota a gerir processos. Vai tratar do Turismo ou entrega a pasta a outro! É só qualidade para mais um tacho.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019 18:09
Todos os elementos enviados pelo autor.