Fífias & Desaires de Natal


Bom dia mês crides, ouvi dizer que vão passar o dia a emborcar para treinar para amanhã, rico Natal, encaixadinho na semana para dar 9 dias sem fazer nenhum ... nalgum Governo, de 21 a 29, quer dizer, já agora mete-se férias e só se volta a 2 de Janeiro. É mesmo de mandar rezar uma Missa do Parto na Vice. Qualquer para ir à missa é preciso meter uma cunha na Vice-Presidência e só vai quem sai no JORAM para santificação do processo de escolha, dessas que abrem as bípedes ou estão a contas com a justiça. Tudo sagrado.

Ide treinar mês querides e que apareça algum às urgências para a Rafaela Mázinha ter razão de tirar a tolerância de ponto de amanhã nos serviços de saúde do Governo ... sabe o que a casa gasta. Vamos lá ver qual dos festeiros aparece, os inocentes das barraquinhas laranja ou os da veia laranja ... lol os da "via" laranja é que era giro, dildo com eles. Tudo santo.

Entretanto o Marítimo continua a ser o maior promotor da Madeira, o maior das ilhas, com as suas derrotas e empates aparecem sempre na Informação. Entre fífias e desaires ainda aparece o 500 a dizer que se o Marítimo tem pavilhão no Tecnopólo, o Nacional quer um na Praça do Povo, é só ampliar uma barraquinha porque o povo já percebeu que aquilo é deles mas é de garganta, e então no fim do ano ... Pereirinha, vais ter um em pau de Louros.

Ó diabo, apareceu aí um texto bem enxertado no CM com a teoria da conspiração de que o Director do Diário andava ausente da região a tratar da saúde da administração regional da RTP-M. Querem ver que a Rafaela Mázinha também está à espera do xilique deles nas urgências? O Director do Diário também faz pontes como na Função Pública mas parece que vai apresentar serviço. Vocês vão ver como aqueles que se queixam vão dizer que afinal está tudo bom assim, afinal gostam de marasmo e o lugar tranquilo, a qualidade da TV que se lixe. Há cada anedota a fazer figurinhas ... eu acho que nem eles vêem os seus programas por isso ninguém ganha vergonha. Mas prontes pá, diz que a sexta-feira foi animada para o Director do Diário com o bilhardeiro do Correio da Madeira e aprendeu que as redes sociais e os comentários são para se levar a sério. Entretanto so sub-director descai-se ?! LOL ...


Outro sem vergonha, avé Aventura, parece ser o Secretário da Economia, o peste pensa que recebeu cartão preto das Vespas e quer ir a todas, Je Suis importante. Houve um sururu com ele porque não tinha lugar para se sentar nas 500 maiores do DN, que tristeza, estavam lá os 500 maiores e ele não estava, se calhar era o 501, que galo. Há um piqueno problema, é que não foi mesmo convidado. Um piadão, afinal quem manda na Economia é novamente ... Pedro Calado. Cada vez mais parece que 3 chulinhos foram ganhar o seu à conta de uns miseráveis votos e estão a desgraçar o partido. Desta maneira não é uma coligação 1+1=2 mas sim "mais" por "menos" dá "menos". Nem CDS vai sobreviver, nem os 3 traidores do CDS duram mais do que 4 anos. Ai o Aventura vai limpar os votos centristas na Madeira. Dá-lhe que está dentro, lume neles todos.


Agora é esperar pela Missa do Galo da Vice Presidência, para ver o vice de tanguinha e asinhas a anunciar o Senhor. Se há coisas de que ele percebe é galar, ficava bem no cargo. Aguardo pelo harém a fazer de coro. Avé Maria ... este lugar é um sacrilégio.