E 3 milhões para o ARMAS fazer o Porto Santo em Janeiro?


Não sei como é que o Governo Regional, a bancada parlamentar do PSD na Assembleia Legislativa Regional e os deputados do PSD-M na Assembleia da República não estão aí na praça a bradar a dois pulmões pela continuidade territorial, no mês de Janeiro para o Porto Santo, como fazem com o ferry Madeira - Continente.

Será que é por ser do Governo Regional esse contrato exemplar que permite isolar o Porto Santo durante um mês? Porque não dar 3 milhões de euros ao armador, depois de todas as regalias, o não pagamento do uso dos portos, a subsidiação das passagens? Se calhar as contas ainda davam perca, querem ver ... mas nesta linha não se toca nem se argumenta nada contra porque é uma mama do Soisa.

Não era de fazer um contrato anual (de preferência de um ano ... com este governo tudo é possível) com o D'ARMAS para o Porto Santo mas, para trabalhar só o mês de Janeiro?  Acho que eu também tenho direito a brincar um bocadinho neste gozo completo da política regional de rabo pro ar para o senhor Luís Chupel. E se ao mês de Janeiro, o navio do Verão também fizesse a ligação ao Porto Santo? Já dava 4 meses. É triste um armador tão grande como o Soisa, que quando querem figura nos mais do mundo nem que seja bem no rabo da lancha, chega ao mês de Janeiro e torna-se tão pequenino para honrar um contrato.

Todos os anos gozam de nós e ninguém faz nada, o Soisa manda e de que maneira no Governo regional. Quem aprovou e fez o contrato ainda não tem as autoridades à perna para acatar responsabilidade? Vou roubar um chocolate ao Pingo Doce para ir de cana, obrigado por este bocadinho, se puderem levem tabaco à prisão.

Dizem que depois de prolongar a Pontinha, esta será logo entregue a um privado, à boa maneira do PSD-M, que põe os madeirenses a pagar pelo enriquecimento de meia dúzia. Como o sousa nunca paga os portos que usa imagina-se o fillet mignon que vem aí outra vez. Obra para o Avelimpo e mama para a Tecnopia ou Soisa

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 15 de Dezembro de 2019 13:37
Texto, título e imagem enviados pelo autor.