O pilim desviado pelo Prada


Não fossem as benesses do poder com os empregos e interesses instalados, tenho a certeza de que o PSD era um partido arruinado por aquele promotor de sangue azul. Um partido que já teve numas internas regionais 7000 militantes com quotas pagas para votar e que com os truques dos aldrabões tem agora 29 para as internas nacionais diz tudo. Se fosse os candidatos nacionais, depois de não haver votos sem as quotas pagas/entregues, também daria a representação (gente nas listas de candidatos) que a Madeira merece com 29 votantes. Vergonha.

Nem no próprio partido se jogam limpo, acho muito bem feita a atitude do PSD nacional, é o correcto, mas ainda bem que o Rui Rio viu o que tem deste lado, um bando de aldrabões que roubam e ********* toda gente. Isto também é uma mostra de como se mistura tudo porque há gente em vários lugares ao mesmo tempo. Mistura-se partido com Governo regional. Parlamento com viciação de inquéritos e não fiscalização do GR, atitudes regionais nefastas no contexto nacional. Qualquer dia qualquer madeirense passa por aldrabão à conta desta gente. Demite-te Prada, lixaste os votos da Madeira.

O PSD Madeira não pode ver dinheiro sem desviar, se as quotas eram nacionais esse tonto desse Prada nada tinha que se meter, aliás era tudo online.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019 13:17
Texto, título e recorte enviados pelo autor.