Os 40 da primeira dama de traineira


A "Soufeia" carregou com 40 e não podia deixar de dar estardalhaço, para trabalhar não tem jeito mas para estardalhaço ui ... já lhe tentei dar o cartão preto do Inferno mas ela disse que ninguém é mais bonito do que o marido dela que, como sabem, é o modelo da Agência "Quinta Vigia", esse que diz que não trabalha para a fotografia mas aparece em casas de bonecas no JM. Há cada uma. Ele é só charme, até admira como é que o fotografo da Quinta Vigia não publicou fotos da mais recente façanha da artista. Ricos tempos aqueles em que a donzela, a defender o seu estatuto (boa vida), dizia quase à porrada com uma socialista nas redes sociais "mê maride é mai bunuite q'quele careca de *****", é preciso dizer que era um argumento político para votar no modelo da Agência "Quinta Vigia", é só charme a nossa dama.

Mas prontes, ca'conteceu? Qual o espanto dos transeuntes da Pontinha e os pescadores de fim de semana quando vêem a braba a chegar de traineira e a afugenta o peixe todo. Vinda de Câmbra de Louves, lugar onde percebe a língua, com amigos do peito e de outras zonas, chegava à grande ao Porto do Funchal, no passado sábado, para fazer uma Festa de Aniversário no Molhe da Pontinha. A algazarra era tal que um surdo ainda pensava que tinha recuperado a audição sem o aparelho. E não houve confusões com o careca porque ele também se atira por uma traineira.

Com dinheiro para tamanha festa e autorização dos Portos da Madeira, pergunta-se se pagou as taxas que o ARMAS pagava no nosso porto para acostar o ferryzito ou se "saltaram a lage"? Com aquela mamada imagino, com a traineira a balançar, era um Kung-Fu pelo ar que se estatelava na Pontinha, só pode, a taxa dos portos sempre dava para pagar mais uns copos à Nini, de branco alvo e música de Natal. Mas descansem que o quadro lindo da MNR - Madeira Nova Renovadinha foi mais realista, com a música dos ABBA e umas monumentais bebedeiras, o bailarico estava fenomenal, a traineira encostou mesmo à frente do Molhe, tudo digno de um tempo de antena ou de um vídeo da família reinante na Madeira.

A festa durou até às 6 da manhã naquele negócio dos ricos da Madeira que, ninguém queria, mas que ficou irremediavelmente para mais uma das de sempre, coisa que conatecem na Mamadeira. É pensar já pro ano, fazia-se um Nosso Senhor dos Milagres por esta altura ... e levava a virgem na proa.

Mesmo atrasados, feliz aniversário à rainha da sucata. Então não é bom mentir aos eleitores para ter uma vidinha destas, rico maride bunuite. Agora há outra coisa que me intriga, este ano não foram ao Free State Madeira Flower Festival, o gajo foi apanhado e acabou a festa? Eram umas boas ofertas ... por esta altura.

LINK