A Coral também não gosta de cubanos?


Quando "Elsa" significa aflição para tanto português, e sei do que falo com o que vi ontem em Lisboa, está brincadeira no Instagram é do “mais pior”, como dizia o outro, mau gosto possível. Devem mamar bastantes corais antes de produzir estas pérolas publicitárias!

Deve ser infecção Renovadinha, até para empregos de escravo é preciso cunha na ECM mas toda a besta quadrada do sistema tem tacho por mais ignóbil, estúpido e animal que seja tem "emprego" de passar a mão no pêlo. É mesmo bom que vão para a China e já agora para o raio que vos parta, têm os tiques ditatoriais. Aproveitem o tempo para melhorar essa porcaria de cerveja, a preferência natural até na ilha é outra mas, como na Madeira há ditadura até na porra da cerveja que se bebe, têm que enfiá-la à força nas pessoas sem possibilidade de escolha. Até perseguem os proprietários de bares ...

Salvem as barreiras de coral, a Coral, emborquem pela pia abaixo. Pode ser que a ribeira onde está a fábrica traga água em vez de pedras furtadas e aí vou fazer uma publicidade da Super Bock ou da Sagres a gozar.

Quando é que põe o Miguel de Sousa a andar? A cerveja já tem mofo.

Agora vou produzir uma cerveja artesanal chamada 20 de Fevereiro.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019 09:32
Todos os elementos enviados pelo autor.