Água, Pilar da Vida.


A verdade é esta, com dias festivos sem trabalho às quartas-feiras mais pontes e mais as férias metidas naqueles dias chave, muitos ganham quase duas semanas de férias este ano. Se calhar, só por vergonha o Miguel Silva Gouveia não foi fazer o arranjo da falta de água no Pilar.

Isto é mais ou menos como a cena dos centros comerciais, toda gente os quer abertos até tarde para gozarem de horário alargado e irem quando bem entenderem mas escravizam os outros. Vemos aí por fora o respeito pelas horas de descanso e festividades, os latinos abusam. Mas depois até se dá ao contrário, serviços onde deveria haver mínimos parece que não há ninguém de serviço! Ou não há gente ou não há material porque 3 dias sem água já não há justificação, isto vem de sexta-feira.

Pode ser azar mas não se pode deixar de pensar na falta de água no hospital há dias. De uma avaria ou acidente ninguém está à espera para poder avisar que vai faltar água e as pessoas se precaverem mas da monitorização e do tempo no arranjo da mesma ninguém se livra da crítica. Parece que andam atarantados. Parece o passeio dos alegres, quando chega a hora da exigência todos falham.

Quando começar a faltar água por falta de chuva e lençóis freáticos vazios eu vou ver como é, também andam a dormir na forma a esse respeito. Ponham água à mão na zona do Pilar, só faltava chegar a amanhã com o fogo de artifício e haver incêndios sem água na zona do Pilar

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019 11:47
Todos os elementos enviados pelo autor.