Respeitar os funcionários é meio caminho para um investimento de sucesso.

Link da Notícia
Eu cá acho que alguns empresários, quando se encontram, devem se pavonear como adolescentes. Estes falam de conquistas de namoradas e os empresários de como conseguiram desconsiderar os seus empregados.

Isto seria fantástico se este senhor cumprisse com os seus trabalhadores! Estamos quase no Natal e os trabalhadores do Café Relógio, na Camacha, vão ter que pedir dinheiro aos familiares para poderem ter comida. Continuam a dever 3 salários aos trabalhadores e ao que parece é um assunto que não tem interesse para a comunicação social. Não me digam que o tipo já controla a comunicação social? É hereditário ou coisa de poder político-económico? Parece que os trabalhadores terão que tomar medidas mais drásticas. Há trabalhadores que estão lá há mais de 30 anos e desde que este Dr. Ivo adquiriu o Café Relógio, nunca mais tiveram paz. Os valores que têm recebido, com imenso atraso, têm sido em prestações (alguns meses em 3 tranches).

Neste momento não receberam o subsídios de férias + Novembro + subsídios de Natal.

Eu sei que a Madeira produz milagres de Natal, vejo hoje por mais uma da saga pedras furtadas. Vai investir 1,2 milhões e não tem dinheiro para pagar empregados? Diga-me uma coisa, é um investimento ou o GR vai oferecer com um apoio? E depois é que vem as despesas de funcionamento e tal ... como eu queria ser do PSD caramba! Há coisas fantásticas. Vá pague os ordenados que isto está a ficar curto para o Natal.

Obrigado e Feliz Natal

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019 15:02
Texto e link enviados pelo autor. Ilustração inspirada no link + título do CM.