Mentiras contra o professor do Curral estão a desmoronar


Amigos do CM, atenção, quem tiver elementos que deixe a malta conhecer, para já isto, o processo do professor do Curral deu uma "ganda bolta". Os heróis que queimaram o professor do Curral estão entalados. O homem continua, apesar do Tribunal ter ordenado, ostracizado e sem vencimento mas a coisa corre contra a Secretaria da Educação que não está a acatar.

Lá dentro, o Secretário está a ficar com o bébé nas mãos porque, apesar de despachar gente para diversos sítios, como que a indiciar um castigo por incompetência dos que não souberam instruir o processo maquiavélico de perseguição e eliminação, todos percebem que é o seu mau feitio e a politiquice que está na base deste imbróglio. Houve sucesso em várias perseguições e pensavam que esta era só repetir a fórmula mas, o homem do Curral das Freiras mostra que tem qualidade, a que mostrou na escola.

O Tribunal está em posse de duas "inverdades" gravadas e proferidas pelo Secretário, no próprio Tribunal e na Assembleia. As farsas das Comissões de Inquérito estão a dar para o torto, era do outro doutor visado, o Macedo, se aproveitar da embalagem. No caso do professor do Curral das Freitas, o Tribunal vai chamar os deputados da comissão de inquérito a depor.

Não se viu alarido na comunicação social com a vitória do professor do Curral nos Tribunais, em parte porque devem saber que os fretes feitos pelo JM ao Secretário deram para o torto. O professor do Curral também meteu o JM em Tribunal, para compor e provar a tramóia e falta de verdade informativa, por dolo ou por terem sido enganados. A comunicação social foi enganada e anda com medo, quer discernir o que se passa. No caso do JM vai pagar com a imagem.

O secretário da educação está criar um sucessor para a primeira escorregadela do PSD em eleições. O CDS assina tudo por baixo com a coligação que fez, importa é o ordenado no fim do mês. Com um filete destes e até com gente para esventrar o caso, o PS anda cego, surdo e mudo.

Atenção que nesta onda de descrédito da secretaria da educação há mais funcionários da mesma, que foram lesados, a meter acções em Tribunal. A prova da falta de boa fé está a criar condições para provarem as suas situações mais facilmente.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 28 de Dezembro de 2019 14:58
Todos os elementos enviados pelo autor.