Atenção aos nossos idosos


Boa tarde CM e seguidores.

Aproveito este espaço não para denunciar mas para alertar e enviar um pedido de atenção às nossas autoridades. A cidade está cada vez mais vazia e ainda bem que assim é. Significa que a população está atenta às indicações e aos riscos que todos nós corremos.

O vazio na cidade não inclui os sem abrigo. Esses continuam por aí e são, quanto a mim, um foco de contaminação a ter em atenção. Falta de higiene, contactos próximos e em grupo, consumo de drogas em grupo ...

Para além de tudo isso dedicam-se a mendicidade e prostituição para alimentar os vícios. Cidade vazia, sem clientes para o negócio e sem ninguém que faculte a tal moedinha onde irão eles arranjar dinheiro para alimentar esse vicio? Roubar sem duvida!

Caso não consigam matar o vicio vão começar a "tripar" e a ressacar e, julgo eu, serão capazes de qualquer coisa para conseguir a dose diária. Os nossos velhinhos são muito vulneráveis nesta altura pois são os mais fracos e os mais fáceis de subjugar. ATENÇÃO a isso.

Peçam aos vossos pais, avós, ... um cuidado especial em não abrir portas a desconhecidos, a não dar informações por telefone. Enfim, tudo o que sirva para os colocar de sobreaviso. Não podemos estar com eles por risco de contágio e não ficamos descansados por eles estarem sozinhos.

Peço ao CM a publicação e às nossa forças de segurança uma atenção redobrada. Quem sabe criar e divulgar pelos meios de comunicação uma linha rápida e funcional para acorrer com celeridade em caso de necessidade. E rezar para que essa necessidade nunca surja.

Vamos cuidar dos nosso idosos. Estamos aqui em divida para com eles. Foram os ramos que nos deram vida. Força à nossa população e a certeza que isto vai passar.

Um por todos e todos por um.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Março 2020 13:33
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM