"Matem" o Gouveia!


O blog renovadinhos que se suspeita ser escrito por um tal mordomo, porque o mentor de informática, de teclados e de ratos não percebe patavina, vem há mais de dois meses a tentar assassinar politicamente o Miguel Gouveia.

Já o tentou fazer com o Paulo Cafôfo e agora usa a mesma estratégia com o Miguel Gouveia. Desde mentiroso a lagartixa o Blog usa sempre os mesmos termos pejorativos para denegrir a imagem e assassinar politicamente alguém, ou seja, usa a técnica da água mole em pedra dura, tanto dá que até fura. 

O problema é que o idiota de serviço que escreve no Blog não deve ter sequer lido o “Relatório de Combate” pois ainda não percebeu que é contraproducente concentrar-se num alvo político pois corre-se o risco de este passar de besta a vítima em pouco tempo. A História diz-nos que aconteceu com a “culpa é do Cafofo” e a continuar assim vai acontecer também com o Miguel Gouveia.

O Miguel Gouveia comete erros? Sim comete! O Miguel Gouveia não se sente à vontade na Politica? Não, não se sente. E depois? O que é melhor para o Funchal? Um político mentiroso, ou um técnico competente?

Mas se do tal Blog rafeiro já se espera de tudo, surpreende-nos o silêncio do Partido Socialista no que se refere ao Miguel Gouveia, e por isso fica a dúvida de quem quer matar o Gouveia.

Nos crimes de Agatha Christie o mordomo é sempre o primeiro suspeito, mas nem sempre é o culpado.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 29 de Março 2020 10:15
Todos os elementos enviados pelo autor.