Vão acordar o Barreto e o Cafôfo do coma induzido?

Debita muitas ideias.
Barreto em acção heróica abandona a quarentena porque Albuquerque diz que sem ele o Governo não é o mesmo. Isto é o sonho. A agência de comunicação diria que é altura de relançar o Barreto assim com um título de bravura. Custo 48.000€ porque é preciso tirá-lo do poço. O Agostinho do JM diz, calma, não se preocupem que faço isso ... mesmo em quarentena apresentam-se mais na igreja a rezar do que nas Missas do Parto, que seja tudo pelo amor de Deus que com o JM vai ser pior a emenda do que o soneto. Ganha o JM porque tem conta corrente ... diabozinho do ******* sempre a chatear.

A realidade, o CDS está agastado pelo facto do seu líder não aparecer nas conferencias de imprensa do Governo Regional. Nem sequer de relançamento da economia com milhões mas, quem dá cabo de um partido dá cabo de uma Presidência. Que tal alugar a Quinta das Angustias, pela tabela de casamentos, baptizados e beberetes, por trinta minutos ... e, a falsa fé, porque é partido de sacristia, usa para fazer a sua conferencia de imprensa ... hum, hum, diabólico! Para impressionar trazia os melhores especialistas do mundo em linguagem gestual. Falta o Agostinho já que a escrever é só tiros nos pés mas das mãos está a salvo.

Para ser diferente e como é só tanga, o Rui Barreto poderia falar nas 100 medidas para a Economia no combate ao Corona Virus ... já que não descobrem uma vacina, mas cuidado, o Reiki Cafôfo acordava logo, 100 (sem) é uma palavra mágica, era logo queixa ao Ministério Publico porque as 100 medidas foram ideia dele. Outro que também sem agência está no fundo do poço. Anda tudo sem "néte" em casa?

Eu sei que vocês estão preocupados, o que nos poderá acontecer se fazem algo?! Não precisam de se preocupar, com eles e a Justiça nunca dá em nada, conseguem fazer pior do que o Cantinflas que anuncia 100 para fazer duas e acertar uma.