Com telhados de vidro não se atiram pedras


O jornal do Avelino parece que não pode ver ninguém tocar em pedras, para um órgão de comunicação social que nunca vê os mega furtos de inertes, até me admiro como encontra tema para brincar com o trabalho de um legítimo proprietário do espaço, das pedras e do trabalho. É obra. Afinal não são cegos, têm é um jornalismo seletivo.

E por falar em seletivo, aquelas Conferências de Imprensa do GR são um show. São bem preparadas pela agência, com perguntas também à medida (imagem de marca do regime), algumas com um prefácio elogioso e todas sem direito a desenvolver a matéria. Portanto, respondem como querem e se quiserem, sem contraditório. Toda a ditadura funciona assim. O Governo Regional é maravilhoso, até passou impune na pergunta dos 28 milhões, reparem que os compromissos financeiros estão desde há muito estabelecidos e não se pode mudar. Pelos vistos, uma crise de Saúde Pública é coisa de somenos e não merece a mesma atenção, vai às pinguinhas, é um desperdício despejar tanto dinheiro na Saúde. Se eu tenho que aceitar a resposta aos 28 milhões eu não aceito a ausência da mesma medida para a Saúde. 28 milhões para Sociedades de endividamento há, mas para o novo hospital foi só confusões. Já esgotaram o tema?

De resto, e para justamente justificar a falta de outros 28 milhões para a Saúde, a culpa é do vírus que veio de fora, os açorianos elogiam Albuquerque, não se faz mais porque Lisboa não deixa, fomos capazes, não somos xenófobos ... credo ... o principal histérico que promoveu através dos seus perfis falsos a disfarçar? Mas, a Autonomia não pode meter 28 milhões na Saúde e pode no betão? Esmiuçando, esse dinheiro é obras "velhas". Me engana que eu gosto ... não vejo mais as Conferências de Imprensa do Maduro Regional. As da Saúde vou tolerar.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 22 de Março 2020 20:12
Todos os elementos enviados pelo autor.