Regressem de parapente

Link da Notícia
Boa tarde mês crides,

não me apetece brincar mas ferrava lume nisto tudo. Ainda há pouco tive um momento memorável, um encontro com um extraterrestre:

  • Jose Ornelas eu pergunto se o ferry carrega-se sozinho?. o problema sao os estivadores que estao em greve nao os barcos
  • Lúcifer Belzebu Jose Ornelas Porra, $"#/&%?$#% ! Ahhhhpaz! Já viste um ferry a funcionar? És mesmo de campe e profunde! Já recrutam renovadinhos no manicómio? Olha o teu lugar é no Ocorrências!

Depois do populismo mais trolha que já assisti nestes últimos tempos, e que muitos foram atrás, o tal de fecha o aeroporto (como se fossemos abastecidos por terra) e o resto fique na rua (madeirenses), apareceram as 4 raparigas nas Canárias e outros foram pipocando aqui e ali. Informação enferrulhada mas as famílias a padecer. O Governo esteve calado uns dias para a memória curta das pessoas passar um álcoozito naquilo mas aprenderam e agora vão dando o braço a torcer.
o Governo Regional da Madeira, voltou hoje a reforçar a necessidade dos madeirenses residentes que estão fora da Região a regressarem, caso sintam necessidade de o fazer, sempre em contacto com as autoridades portuguesas."
Agora?! Meteram a malta a fazer despesas que nenhum seguro de viagem nem de cartão de crédito cobre, põem as pessoas enrascadas e agora dizem isto? Anormais! E os alunos?! Agora já podem vir porque não há transporte?

O Director do DRCCE não consegue orientar a vida mas está aqui para orientar a dos outros? Os madeirenses vão regressar de parapente! A raça ariana com certeza não traz vírus agora e dá para regressar quando há poucos aviões. Agora que não podem vir é que se faz o espalhafato. Parece a solidariedade aos Miras ... para os que tinham dinheiro para vir para cá e fazer negócio com a máfia da Renovação. Os que estão lá coitados nem uma palavra para rapatriar!

Bem, mas isto para se rir o nadinha, e o que dizer do cervejeiro do mesmo partido? Vão chegar a acordo? O da procissão no aeroporto ... com a sua esplanada aberta no Funchal ... Eu cá para mim, acordava o Testa de Ferro e montavam uma big party na pista do aeroporto, com camiões de cerveja atravessados, porque não há lugar mais descampado para lhe dar o vento e levar o vírus.

Happy hour nisso! Se fossem se deitar para a palha eu ateava lume bando de idiotas! Agora vou-me sentar na boca do fogão para me arrebitar um nadinha.