Jornalistas em Campanha Eleitoral


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de Maio de 2019 23:58
Texto, título e incorporação Facebook enviados pelo autor. Ilustração CM.

Parece que a ex candidata derrotada da autarquia funchalense, na sua deriva pelo controlo dos TSD Madeira, abriu um núcleo dos Jornalistas dos TSD Madeira, os "sabujos", coisa muito idónea sob a perspectiva do PSD. Esta teoria é suportada pela quantidade de jornalistas que se estão a "cagar" para a deontologia, isso não está mal para o PSD.

Ter falta de deontologia não é vergonha para os jornalistas actuais, vergonha é não fazer campanha pelo PSD, todos eles querem chegar ao ordenado de 3000€ do fotógrafo? O senhor Presidente do Sindicato dos Jornalistas da Madeira está perfeito, o líder dos sabujos, mais um agente idóneo do PSD nas redes sociais.

Também acabo de presenciar o Dossier de Imprensa na RTP-Madeira, de novo sem contraditório com aquela menina Marta Caires armada em jornalista de meia tijela, essa que nem sabe falar em directos da SIC e muito menos organizar raciocínios naquela cabeça mas sabe servir de sabuja, a inventar maravilhas do Calado. Tirou o curso com marido Jorge Freitas Sousa com fretes ao Jaime Filipe Ramos na Assembleia? O que esta gente não recebe de favores para andar a fazer estas tristes figuras.

A maioria da classe "jornalística" na Madeira são uns labregos vendidos, nunca descobrem nada na Governação do PSD-M mas descobrem no concorrente que ameaça. Não têm vergonha de vir os do continente para aqui descobrir e fazer contraditório, não têm vergonha nas ventas ou é uma ditadura persecutória e ninguém se quer descoser? Não há vergonha com o mau jornalismo que se pratica cá? Bando de maricas vendidos que usam o jornalismo para sacar benesses do poder, ordenados abastados, favores, chegar a assessores. Cambada de bandalhos que ofendem o jornalismo.

Quando chegar a factura das dividas deste regabofe aflitivo o PSD no Governo, apadrinhadas pelos senhores jornalistas sempre "Calados" enviem a factura para a casa desses jornalistas feitos com o poder.

Só há uma ilha capaz de ombrear com a Madeira e isso foi há mais de meio século atrás, ALCATRAZ. Que bandidagem tem a Madeira, tudo a assaltar o orçamento regional. Não têm vergonha dos pobres que criam ou acham que vocês também não são responsáveis seus jornalistas vendidos? Vou criar uma lista de nomes e benesses, depois digam que é mentira, começa-se por onde? JM, Rádios do Jaime Ramos, do AFA, a RTP-M, o Diário de Notícias, o Económico Madeira, o Tribuna da Madeira? Depois falam das ameaças das redes sociais ao jornalismo? São vocês vendidos que estão a destruir tudo, VENDIDOS!

Aquele outro comentador do continente, o Miguel Sousa Tavares, também é um situacionista, aparece um partido a ganhar votos com a natureza e os animais e o homem fica tresloucado, todos querem manter o estatuto com os mesmos. Bandidagem.

Exemplificativo, estes são de caras, a piada são os outros a combinar notícias pelo Whatsapp: