Deputado pombo correio

O Deputado da marca que o diabo veste tem um novo part-time. Com "aquele ar meio estúpido de ser e de dizer coisas que podem magoar e te ofender mas cada um tem seu jeito". O senhor deputado agora vigia e orienta manifes para a Quinta Vigia por SMS. Quem tem um secretário-geral perverso sujeita-se a isso. Foi vê-lo ao largo desse município sem se misturar, a dar instruções de como infligir uma grande catástrofe na imagem de Paulo Cafôfo, o que é difícil naquele ZEN. Mais uma inovação nas práticas da Renovação, urbana, elitista e espertalhona, quase comuna. Tudo isto na sequência das actividades dos "meninos" do PSD-M, em tentarem cair em graça com o eleitor, para manipular o que lhes apetece.

Depois dos perfis falsos no Facebook, da vigilância do que as pessoas dizem ou dão like, da criação do Zé Vilão, do Trombone, da página Região Autónoma da Madeira - Autárquicas 2017 que quer ser o centro da informação das autárquicas, de suar com o erotismo de clicar nas sondagens do Diário, das cartas do leitor "inocentes" para denegrir, do Presidente do Governo Regional que disse que nos concelhos da oposição é onde se vive pior, claro está, depois do PSD ter falido a região e algumas câmaras, com a recordista Santa Cruz com dois presidentes condenados ... um rol sem fim, agora o PSD anda com espírito camarada, sai uma música a gosto do ouvinte:



Ai se o feitiço se vira contra o feiticeiro!

Horas profundas, lentas e caladas, feitas de beijos rubros e ardentes, de noites de volúpia, noites quentes onde há risos de virgens desmaiadas... Oiço olaias em flor às gargalhadas... Tombam astros em fogo, astros dementes, e do luar os beijos languescentes são pedaços de prata p'las estradas... Os meus lábios são brancos como lagos... Os meus braços são leves como afagos, vestiu-os o luar de sedas puras... Sou chama e neve e branca e mist'riosa... E sou, talvez, na noite voluptuosa, Ó meu Poeta, o beijo que procuras!"