A última Coca-Cola do deserto

Vacine-se se vai ler: link da notícia


O deputado que não nos representa na Assembleia Legislativa Regional da Madeira, abusador e arrogante trazido para a mais porca política interesseira que pensa salvar os seus negócios, habituou-se e prossegue, na linha do pior do Sanitas, a não respeitar os eleitores, os adversários, a democracia e a sua casa, a língua portuguesa, a lei do ruído mas, sobretudo, do asseio que evita o aspergir de fel nessa insustentável verborreia que nenhum Imodium Rapid estanca. Estamos cansados. É remédio caseiro, para além da água de arroz, beber uma Coca-Cola a ver se evita que os lábios pelos quais dejecta fiquem assados. Não sei se a beberá, julga-se a última Coca-Cola do deserto.

Não sei no que difere o deputado que não nos representa com aquele Coelho que pulula pela assembleia e que agora arrasta a pata ao partido que combateu durante anos a fio, muito provavelmente para um jeito na justiça. É que nada é coincidência.

Estamos cansados do deputado que não nos representa, porque o politiqueiro não tem actividades que beneficie os eleitores, tão somente gere política, querendo plantar na casa do adversário a discórdia, a ver se o seu partido recupera da cabazada que vai aparecendo nas sondagens.

Nota: o autor não admite transcrição
em momentos de que se fale do
deputado que não nos representa,
felizmente "há luar" até mesmo nas trevas.