Andam fedelhos na política

Andam fedelhos na política, esses reles mal amanhados, paridos da noite para o dia, raios partam vão com diabo! Com poder a mais, brincam, com coisas sérias destas miseráveis vidas, as nossas vidas, as nossas caras e o nosso futuro, só para impor guerras e mesquinhez na mais reles e rasca política do vale tudo. Com ideias não triunfam. Queremos conquistas, ideias e solidariedade, queremos as nossas vidas de volta que vocês tiraram. Já nos conspurcaram a vida e não estando todavia saciados agora conspurcam o adversário. Vale tudo para lhes manter as vidas com esta vil política dos que só pensam no eu. Tão bons a conspurcar, tão maus a governar, ide partido do diabo.

A intoxicação pública com iniciativas da área do PSD-M prosseguem nas redes sociais, deixo-vos aqui dois claros exemplos que visam ressuscitar a velha questão de que na Madeira mandam os madeirenses mas, depois querem a solidariedade nacional para pagar o calote monumental e a continuidade territorial. É assim que ficamos negativamente marcados por estes "politiqueiros". Fica a pergunta, querem poder para qual autonomia ?! A de fazerem e esconderem o que querem e entendem?








Temos uma missão a cumprir, uma missão sagrada e penosa: a de conservar no jardim do Senhor este pequeno canteiro português. Enquanto a Europa se desfaz, o nosso povo tem de continuar a ver, no Céu, a Cruz de Ourique”.