PSD-M compra candidatos com dinheiro do governo


O Sttau não é que tenha partido, o que não suporta mesmo é de políticos foleiros de carreira com a mão no pote para se salvar. É característica de Sttau a luta contra a tirania, a opressão, a traição, a injustiça e todas as formas de perseguição, também escolho candidatos. Há um armado em Presidente executivo, logo abaixo do verdadeiro que se entretém com pó talco e fraldas, que se encaixa nisto e muito mais. Tem mania de lápis azul para textos e pessoas, viciado em voyeurismo no Facebook e construtor de perfis para meter as fuças. Anda aflitinho a ver uma grande cabazada a caminho. Compra as pessoas com empregos, táctica que já usou dentro do seu partido, ao que contam, e durante as regionais. É tudo papel de música depois de cair o voto. O segredo é bater tanga a gente nova, caem que nem patinhos. Bastava ver o extracto das dívidas do condomínio para saber da idoneidade do animal. Conta a populaça do Porto da Cruz que fez mais uma dessas. Foi com um prometido emprego à mulher do ex-PS que vai haver finalmente candidato à junta pelo PSD-M, marginalizando todas as estruturas daquele partido.
Aqui tem, Reverência, a resposta à sua pergunta. Não! Não e não! Meter gente numa fragata seria dar a tudo um ar de violência e de injustiça que só serviria os projectos dos seus aderentes. É preciso acabar de vez com esta gangrena. Já pensou alguém, Reverência, que a Deus e ao Estado convenha liquidar?"

Nota: peguem nessa armada que afundam por nossas água e recheiem com governantes deste miserável Governo Regional que torna possível beatificar o Alberto João.