Idiotas a encher chouriços

Vejam estas peças de humor negro, delicioso! Quando temos almas indecisas entre Céu e Inferno, metemos a cassete promocional com estes gajos e a malta decide logo. Por favor coloquem os lenços à mão isto é de rir até se mijar mas sempre se chora qualquer coisinha, nem que seja por estarmos nas mãos deles. Amanhã começa a minha campanha eleitoral e se há coisa que me anima é comer patos.

Havia ferry e quem mandou embora foi o PSD-Madeira, lembra-se? Por isso estamos entalados. A propósito, o que faz aí? O paizinho comprou isso ad aeternum? Estás a lixar o overdose bem lixado, ahhh campeão. Deves estar a pensar que és a próxima estrela do firmamento do PSD Madeira. Anda para eleições querido, vai ser um pitéu. Chegando ao Inferno, promovo-te logo, nem sei o que fazes cá em baixo.

Um grande pensador da Renovação, os madeirenses olham para vocês e a primeira coisa que pensam é de facto no mérito, onde anda o mérito? Unisexo! Raios! Essa ideia foi no período do mês?





A pior coisa que poderia ter acontecido ao Porto Santo foi justamente ter caído nas mãos do Presidente. Já contigo foi o contrário, só estás lá porque o presidente não tem jeito nenhum para escolher pessoas.



Com dois anos já era de se mudar a Renovação, sem medo de Renovar, constantemente, ou a conversa é para os outros?












O "concludente" pode ficar mas para saberes do resto só a 1 de Outubro.
O Secretário Geral do PSD-M vai votar Paulo Cafôfo! Excusavas a parte da alma porque sabes que a vendeste pelos negócios.
Que não te caia a placa com essa barbaridade! Tens expressão "fui um grande sacana agora", sorrisinho Passos Coelho, a mesma escola.