O Diabo percebe tudo sobre o bem, caso contrário não fazia a triagem. A Rubina hoje escolheu ir para o inferno, agrada-me ter um cavalo daqueles em casa. A 13 de Agosto de 2015 os da vossa estirpe terrrena faziam nascer a "Estratégia Para o Idoso", que prevê a repressão de todas as formas de violência, abuso, exploração ou discriminação e a respectiva criminalização a quem tenha estas atitudes com os idosos, aprovada em Conselho de Ministros. O Diabo pensava que o PSD-M mudasse mas não mudou e isso é excelente para o fornecimento de almas ao inferno. Mas há mais, o pasquim dos ingleses é sempre pasquim mas tem dias que também pede para entrar no Inferno, o Diabo agradece mais este fornecimento, ainda por cima papel é acendalha para tudo o que a vista alcança. Hoje, um anjo escravizado estava a me passar as folhas do pasquim, porque comigo arde, e dou-me com fretes atrás de fretes ao cavalo do inferno.
O PSD Madeira, de antes do achamento de 2015 com o UI mór e depois com o overdose, sempre teve um trato ordinário com os idosos, interesseiro. A novidade é o beneplácito servil do pasquim comprado a peso de ouro nesta era dos Renovadinhos. Aquilo passa tudo e pergunta-se onde anda o Director do Diário e o código deontológico daquela casa. Depois do PSD Madeira usar os idosos para encher as tendas de campanha e o pasquim dos ingleses ignorar agora cobram-lhes o lar em público para obter a gratidão do voto para a senhora que continua secretária em vez de candidata?
Porque é que o Diário de Notícias não anuncia os grandes golpes que sustentam os financiadores do PSD Madeira? Porque também acaba por mamar deles. Porque é que o Diário de Notícias não vai saber quanto custa os 6000 jantares de borla e quem paga? Já agora, qual o acordo secreto, qual o concurso público que vai pagar isto? Os idosos são um fardo e o gamanço da construção civil? O que é o justo carinho aos idosos comparado com a falência que o PSD Madeira provocou nesta Região e as pessoas que se suicidaram por não suportar o sofrimento? O PSD Mamamdeira só cobra o que lhe interessa, agora quer o voto agradecido dos velhinhos, que asco. A candidata ao Inferno foi aceite. O Diabo está feliz. Que santa Páscoa a destes humanos, hoje o inferno é patrocinado pela ambição desmedida da Rubina e pelo papel do pasquim, como arde.