Mijinhas candidato à JSD Madeira ?

Enviado via Denúncia Anónima
9 de Março de 2018 às 15:56
Comentário CM: relato do que ainda está para vir na degradação da política regional apesar do que já se vive.



Texto:

"Tem 22 anos, foi para Lisboa estudar Direito, regressou recentemente à Madeira - sem acabar o curso - é candidato à liderança da JSD Madeira e, ao que tudo indica, candidato a deputado à ALRAM.

Será José Pedro Pereira? Poderia ser. No entanto, o nome já anunciado é o de Bruno Melim, deputado municipal do PSD no Funchal, ou, para alguns, o menino do carro preto (alusão ao facto de o menino, em tempos, ser transportado num carro preto, propriedade do Governo Regional, automóvel de serviço colocado à disposição do seu Pai, outrora um dos dirigentes máximos da saúde na Região).

Ampliar
Aquele que foi um dos principais apoiantes de Mijinhas 1.0 e, segundo este, o seu natural sucessor, volta, passados 7 anos, para vingar a caminhada “quase” triunfal do seu ex-líder. As imagens abaixo, falam por si.

Há 7 anos atrás, Mijinhas 2.0. defendia que “agora nao vai ser a vergonha que era [JSD Madeira], vai ser um sitio onde nos os jovens podem aprender, e tambem aliar a isso a diversão através dos conselhos regionais a serio” [sic]. Entenda-se por “conselhos regionais a serio” o seguinte: “depois, nas festas de animação dos conselhos da claro as vezes vamos para discutecas outras vezes para bares onde tem
karaoke” [sic].

Ampliar
Não faltará, portanto, animação para fazer lembrar os velhos tempos! No entanto, seria recomendável o regresso aos bancos da secundária para umas aulas de português, bem antes de terminar a sua formação superior. Seguindo o exemplo do seu antecessor, facto que só deverá ocorrer daqui a uma década. Resta agora saber se mais alguém entrará nesta grande festa com o Mijinhas 2.0."