Instruções para enfrentar os cancelamentos da TAP



Denúncia Anónima
Domingo, 25 de Março de 2018 00:41
Assunto: Cancelamentos de voos da TAP, como proceder.

A TAP brindou os madeirenses na noite de Sábado com 3 cancelamentos, 2 à partida de Lisboa e um à partida da Madeira, porque o avião não chegou ... também por consequência na manhã de Domingo um voo será cancelado ... pois ainda não se consegue voar num avião que não chega. 


A TAP não cancelou voos para destinos onde tem concorrência ... aliás, o voo para Ponta Delgada, por exemplo, está normal ... pois para os Açores há concorrência... 



Se as pessoas reclamarem, se o fizerem no livro de reclamações (exigindo tudo o que têm direito: hotel, transporte e alimentação e OUTRAS DESPESAS ...), num balcão da TAP e depois preenchendo (também) o formulário de reclamação no site da ANAC (http://www.anac.pt/vPT/Passageiros/FormReclamacao/Paginas/FormulariodeReclamacao.aspx) a empresa vai perceber que não se brinca com os clientes. 



É hora dos madeirenses perceberem e lutarem pelos seus direitos ... já que não temos mais empresas a operar, que pelo menos as que estão que respeitem este Povo Honesto. 



Também custa a perceber o papel da Secretaria do Turismo e Transportes, nisto ...  no mínimo, deveria informar os passageiros lesados que têm o direito de reclamar ... e que o podem fazer online ... e salvo erro até 3 anos!