Incrédulo com o novo Subsídio de Mobilidade


Resultado de imagem para aeroporto da madeira




Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 31 de Março de 2018 10:55
Autor anónimo
Titulo e imagens adicionadas pelo CM.


Texto:


Espero que começar por ... ESTÚPIDOS não me inviabilize a publicação desta carta mas é isso mesmo, este Governo tem gente estúpida que não precisa de Subsídio de Mobilidade, só anda de primeira classe pago pelo Governo Regional ou com milhas dos serviços.

Se o Governo Regional aceitar um cidadão comum no Governo nós podemos ajudar neste subsídio de mobilidade é que parece que anda tudo de primeira classe e não percebe nada de gente pobre.

Os voos das low cost da Madeira para o Continente são a partir das 8:30 para o Porto com a Eeasyjet , 9:00 ou às 21:00 Easyjet para Lisboa. Na Transavia em regra são às 17h para o Porto, há dias que também há às 10h. Nesta companhia de lá para cá é que há às 6 da manhã. Ou seja já colocaram as low cost fora do subsidio! Isto pode-se dizer outra coisa que não seja incompetência? Ou as companhias tal como a factura terão que modificar a sua gestão para o senhor do Governo Regional?

Por outro lado, vão obrigar o madeirense a ficar uma noite fora pra receber o subsidio nalguns casos, isto parece gozo. Com isto ganha o hotel de lá e as câmaras com as taxas turístcas, de 1 € em Lisboa e de 2€ no Porto, tudo isto porque se não conseguir lugar nos poucos voos do fim do dia terei que vir nos primeiros do dia seguinte. Moral da história. é esquecer o raio do Subsídio de Mobilidade e tentar low-costs.

Depois ainda tem isto, a ultima vinda de Lisboa na Easy é às 19h. Logo se quiser receber subsidio só posso vir no das 7:30 de Lisboa ou 6:00 do Porto. Com isto na TAP também será o mesmo mas naturalmente com mais voos mas insuficientes para a procura. Ainda aumentam o número de voos a horas esquisitas e a companhia agradece o Governo Regional de por cada ideia parecer funcionário exemplar da companhia em vez de servir o cidadão madeirense. A transavia, essa fica logo de fora, ou seja, ainda prejudicam mais a concorrência e contribuiremos para mais benefícios à TAP. Ainda dizem que o madeirense é que lixa a economia do pais?

Mais, se o nosso custou 34 milhões, quanto custou o do Açores? Quanto custa ao governo de lá apoiar a Ryanair e investir na SATA? Vá lá que por cá o ferry vai resolver tudo ...
Este modelo vai piorar e tornar tudo pior, pois se as low costs notarem quebras , obvio que poderão diminuir a oferta ou mesmo sair. Precisamos é de concorrência, de atrair mais companhias.

Estou incrédulo!




CM: não perca pitada do que se vai dizendo sobre o novo Subsídio de Mobilidade.

LINK: O bezerro entalou a mobilidade

LINK: O Subsídio de Imobilidade