Confiança!!? Ide para a rua e falai com o povo!!

O que faz esta oposição? Nada? Não! Claro que não. Isso dá muito trabalho. Nem se dão a esse esforço de fazer nada. Vivem à custa dos contribuintes, sim a oposição também mama da teta do erário publico e nem oposição sabem fazer. Andam a volta do Ferry e do Cargueiro que não voa e parece não existirem outros problemas na Madeira e no Porto Santo. Ide para a rua e falai com o povo!

Vejam com os próprios olhos, ceguetas "do trabalho" quem está desempregado, os jovens sem futuro que emigram, na mesma idade em que os seus avós iam para a guerra defender as ex-colónias, vejam quem deambula pelas ruas e já perdeu esperança. Perguntem aos beneficiários do Rendimento Social, quantos meses esperam pelo subsidio, como se de esmola se tratasse. Perguntem aos doentes que sofrem meses à espera de uma operação. Perguntem aos subsidiados do Desemprego, que já terminaram o direito ao mesmo, quantos nem recebem o suficiente para viver e procuram no tráfico e na candonga a solução para a vida e, quando não o conseguem, ficam na rua, engrossando as listas de sem abrigo que a Segurança Social esconde e a Saúde interna, como se loucos fossem todos.

Não me venham falar de que o Governo Regional e o PSD têm forças de bloqueio à vossa actuação. O único bloqueio que vejo é a vossa inércia e comodismo. Quem aceita impávido a precariedade do seu povo, não merece qualquer confiança política. Sois uns inúteis!!

No Partido Socialista, com um traço claro de traição marcado na massa do sangue. Nada constroem que não seja com base na traição. Destruíram, o que o foi lhes dado de mão beijada, a oportunidade de serem alternativa. Mas pelo que vimos, nem tentativa de alternativa são! São sim alterne de líderes sem carisma. Os melhores deles, não são deles, são independentes... mesmo que não se saiba o que isso significa em política!

O discurso berrante do Bloco de Esquerda é uma lastima, que somente engana os tontos que ainda acreditam em virgens, que já fornicaram meio mundo. Este partido corre atrás de ideais que mataram milhares de pessoas em pontos diversos do globo. Não conseguem articular senão um discurso perdido de conteúdo no tempo e baseado no contra tudo e todos.

Hormonas de Crescimento.


No CDS parece que andam a procura do novo líder, um autentico milagre das rosas, ou seja, na verdade têm pão bolorento que, meia dúzia de crentes, acreditam ser rosas. Este partido tarda em empurrar o líder para o lugar que merece. Para a rua. Neste impasse, vão enfiar um barrete nos que nele votarem. Façam-se homens e mostrem que não são feitos da mesma massa beática que ainda perdura nesse partido. Avancem com os jovens que querem ser exemplo e não se identificam com a esquerda oportunista e muito menos com o discurso da treta que o PSD apresenta há dezenas de anos. Sejam diferentes, façam o vosso trabalho.

O JPP? É complicado quando não se tem mais para dar! Dá-se o berro. Do charme da novidade de outrora, temos uma tristeza que precisa de ajuda para se fazer compreender. Gritam que são vitimas, disto e daquilo, mas nem jeito para nódoas negras tem. São verdes.

O verdadeiro líder da oposição, está careca de saber como enganar, pede ajuda ao primeiro de Lisboa para mostrar que tem força. Mérito? Conseguiu assustar o líder do asilo de traidores onde vai reinar. É outro que pensa que o aroma a pó de caril e açafrão são suficientes para derrotar o pó de arroz (é muito pó, sem duvida) que a sua opositora apresentará na corrida à Câmara Municipal.

Do resto da dita oposição, muito haveria a dizer, pois só de PSD's loucos para o governo derrubar, tantos existem, que nem há aqui espaço todos os analisar, sem o rabo de algum mostrar.
Saudações de Setúbal

A vida é filha da puta; a puta, é filha da vida. Nunca vi tanto filho da puta, na puta da minha vida!"