Objectivo São Tomé e Príncipe

O líder do PS Madeira está cada vez mais longe da região, politicamente estrábico e intelectualmente vaidoso, é incapaz de perceber que para os madeirenses ele é um estrangeiro. Quer ser presidente do PS-M e do Governo Regional? Acredita que tem um comando de Playstation e do continente cai em graça? Ainda não percebeu que anda longe do que interessa ao povo e que faz umas figuras tristes com aqueles cartazes?

De visita a Cabo Verde, na comitiva oficial de Marcelo Presidente, Excelência, o ainda líder do PS Madeira deveria ter aproveitado a oportunidade para estabelecer contactos a fim de instalar o primeiro PS PALOPS extra Portugal. Garantia o futuro. Poderia assim evitar a sombra que o atormenta e que anda sempre no terreno, coisa em que o extra-fino não se mete. - Marcelo, convida o Pereirinha para a comitiva presidencial a São Tomé e Príncipe, não estás feito com o Costa? O careca arrebita. Arrebita, arrebita ...

A distância actua sobre a emoção exactamente como actua sobre o som. A mesma dura lei física rege desgraçadamente a acústica e a sensibilidade. É sempre em ambas o idêntico e tão racional princípio das ondulações, que vão decrescendo à maneira que se afastam do seu centro, até que docemente se imobilizam e morrem: se elas traziam um som que vinha vibrando – o som cala quando elas param: se traziam um terror que vinha tremendo – o terror finda quando elas findam".