Falaram com as companhias aéreas?


Isto é bom? Sob o ponto de vista do cliente é. Remedeia os erros do GR mas, o problema é que nasceu torto. Implementaram um sistema que agrada às companhias aéreas mas não ao madeirense e agora vai tirar a chuchinha a elas. A primeira pergunta das companhias vai ser quando é que o Estado paga? Se lhes convier até são capazes de ficar mas a Easyjet já ameaçou que se retira com este modelo. Vamos imaginar que a TAP fica, os preços exorbitantes foram com o modelo do cliente a pagar tudo e depois ser ressarcido. Portanto a TAP era cara a pronto pagamento, e quando for a crédito aumenta mais os preços para compensar o tempo que está à espera?

Porque é que nunca mais falaram da Ryanair? É que se sai a Easyjet a coisa piora mas, se entrar a Ryanair, volta a ser muito bom para o madeirense mas vai ter que se acostumar à pouca responsabilidade da companhia quando houver inoperacionalidade. Mas também tem outra situação, o modelo imposto pela Ryanair seca o que está à volta e normalmente outras companhias partem, ficamos nas mãos da Ryanair da maneira como ela quiser.

Vamos ver o que isto dá! Mas começamos mal e agora para endireitar ... Entretanto o Carnaval vai ser pior e o Verão também está muito claro que vai ser assim no nosso turismo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 6 de Fevereiro 2020 08:12
Todos os elementos enviados pelo Autor.