Discos do Rui: lavagens no Futebol. CINM?


Ana Gomes e Rui Pinto andam a fazer "bola ao ar", quem meter primeiro a perna fica com o esférico, há muito dirigente que queria estar de suplente porque estes adversários não têm medo de meter a perna e é condição essencial deixar os do "contra" sempre com medo e a desistir ... como faz o PSD Madeira ao perseguir. Por isso vamos acumulando na Madeira a Máfia do Atlântico.

Eu não acho que os conteúdos dos discos do Rui Pinto estejam a cair em saco roto, pelo menos na comunicação social que vai fazendo a sua parte, ora mencionando ou não o "Ronaldo da Pirataria", o problema é a Justiça ser justiça e os advogados e sociedade deles não serem mais justiça do que a Justiça, é porque temos visto larga vantagem deles para fazer cair processos.

Os advogados são hoje em dia peões que ganham dinheiro com quem tem dinheiro, os mafiosos, por isso não estão a defender a Lei mas sim o crime. Os advogados não facturam com gente honrada e pobre sem dinheiro para os pagar. Um advogado defende o cliente, ou seja, arranja maneira de enganar a Justiça usando a Lei. É ou não verdade?

Só espero que, o Centro Internacional de Negócios, lugar por onde passaram várias evasões fiscais do mundo do Futebol, não seja novamente visado por mais estes casos. Felizmente, acho que o artigo se propôs a demonstrar que no Futebol são todos farinha do mesmo saco e não a fórmula do esquema, porque se aí chegar a Madeira de certeza que lá está.

Depois falta explicar como é que clubes de futebol na Madeira dão lucro de 2 milhões mas, é o Governo Regional que está na mira de ser devedor aos mesmos. Ainda não se cansaram de viver á sombra do NOSSO dinheiro? Se têm dívidas, porque o resultado não é equilibrado pelo "resto zero" para ir pagando alguma coisa? A promiscuidade da Política e o Futebol na Madeira tem laivos de entreter uma larga fatia da população que só são alguém discutindo futebol, sentem que derramam fel sem tocar no que têm medo e permitem, pelo fanatismo, que os seus clubes sejam "criminosos" para alimentar o seu único hobby, o que distrai das vidas amarguradas por políticos e dirigentes que se enchem e não trabalham para o bem comum.

O MP vem a acumular informação desde o Futebol Leaks e já aí a Madeira estava referenciada, não haveria nada de novo se o CINM fosse focado, simplesmente estaria naquela velha máxima: "corrupto é o que foi descoberto".

Entretanto pergunta-se, que fazem os contribuintes no meio disto tudo? Qual é a pirataria que os afecta? A dos clubes de futebol para quem batem palmas ou o Rui Pinto? ... desde que sejam dos meus podem roubar? ... Ele rouba mas faz ou ele rouba mas ganha? Nos clubes de futebol há fanáticos tão coniventes como militantes do PSD Madeira.

9 páginas da revista Sábado desta semana:


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 6 de Fevereiro 2020 11:23
Todos os elementos enviados pelo Autor.