Bué silly meu!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 3 de Março de 2019 22:30
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração pelo CM.

Dr Rafael Macedo, o pessoal até pode estar do seu lado, mas não sei se está a ver, o Dr está a ser bué silly nessa cena das acusações.

Tipo, o Dr diz que vai fazer acusações e irá continuar a denunciar, mas tipo, o quê? Baboseiradas?

Ó homem, esteja calado e pare de dizer asneiras. Daqui a nada vai ter bués de processos. Já não se pode.

O Dr Rafael teve a coragem de denunciar o problema na Medicina Nuclear. A malta entende que o Dr queira trabalhar. Parece-me que é um homem honesto, mas cuidado…é fácil ser a pedra, o difícil é ser a vidraça…

Com as tretas que continua a escrever na sua página de Facebook, rapidamente perde a razão, do tipo “já fostes”.

O Dr com certeza terá amigos e esses amigos com certeza já o aconselharam a não dizer mais nada. Faça o que lhe aconselham.

Tipo, eu podia enviar uma mensagem privada com estas cenas que escrevo, mas o Dr torna publico todas as manifestações e mensagens que lhe enviam em privado! Essa é uma cena bué foleira e que não se faz. O Dr não é uma criança, apesar de se comportar como tal. Ó meu, retraia-se e acalme os cavalos.

Há muita gente que o apoia, mas percebem também que o Dr está a exagerar. Fique quieto e finja-se de morto. Não responda a provocações e não provoque. Então o Dr vai entregar uma queixa ao Ministério Publico contra os jornalistas, ou jornais? Acha que isso faz algum sentido? 

“Estou visivelmente burro”, não é uma frase do Dr, mas podia ser!