Com o diabo nas unhas


Bom Dia gajos da autonomia independente. Ainda estão vestidos para o Trapalhão de Sábado? Então não se tirava a roupa? Tira, tira, ai querida mostra quanto vales importa lá as cinzas. E por falar em tira, e aqueles tempos em que na folia do dinheiro a jorrar, tipo cofre do Patinhas, fazia uns gajos à força da poncha, que a espetada não matava, ameaçar que ainda íamos para a Independência? LOL. E apareceram barquitos para o Porto Santo a ameaçar, era o Independência, era o Pátria, resquícios de FLAMA, só faltou o Dívidas que se calhar era mais instável que o Pátria. Fortes tempos de insanidade, era gastar tudo, a Madeira Nova enriquecia e o povo ficava babado com o cimento lustroso. Agora nem uma **** dum barco para o continente, nem que se tivesse que dar o nome de o SNIFAS.

Agora os tempos são outros. Agora o mesmo partido tem departamentos nos TSDs que parecem os gabinetes de 1 metro quadrado do Governo feitos para caber toda a gente, todos são importantes a metro para prender o voto e arrebanhar os tolos, é que o espaço não é como o dinheiro que não se vê no banco. Mas dizia, agora aparecem gaijas, muitas gaijas e alguns gaijos a dizer, vejam lá isto funciona, e aquilo também, não é inacreditável? Depois de 4 anos de gaijas e gaijos estão contentes, sorridentes, opá até falam com as pessoas cum *******! Porra domesticaram rápido.

A Primavera até vem-se mais cedo, as plantas e as gaijas desabrocham com rebentos novos, ui, obra do PSD. E esperem que isto não é tudo, se levar esta Primavera PSD Mike, podes levar o Verão de borla! Ui, ai então é que vai ser desabrochar na praia de fio dental, cada nádega com uma tatuagem do PuPuDê, o olhinho não se sabe porque fica lá dentro coberto pelo fio dental. Sim porque o Verão vai ser mais quente por causa do PuPuDê, querem mais alteração climática que aquele antro? Mas quem é que não acha que é o PSD que põe a normalidade em marcha? Imaginem só, obra do PuPuDê, o autocarro saiu a horas. Estou com o rabo derreado, mas ninguém consegue isso. Havia e há os partidos do táxi mas o PuPuDê é o partido do micro-ondas, é verdade, requenta notícias, requenta feitos, requenta promessas, requenta desvarios, requenta até a normalidade. Estou babado mãe do céu com a obra da Renovação. Não está tudo mal na Saúde, mas o quê é 21.000 cirurgias em espera com a cama que levou óleo na roda e deixou de guinchar? Vocês são más línguas! Ingratos!

O historiador foi-se mas ficam outros, espero que escrevam bem como estes nossos tempos são maravilhosos, o apogeu do PuPuDê. É o androceu e o gineceu a comer do meu e do seu e dá-lhe que dá-lhe quanto mais pode, mesmo sem abelhas vamos parir alguma coisa. UM ABORTO !

Lume nisto tudo pá! Não estou louco mas vou ficar, o Diabo que me carregue!