Quem não quer ser "quadrilha" que não lhe vista a pele

LINK
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira,1 de Março de 2019 17:03
Texto, título enviados pelo autor. Ilustração e link CM.

A propósito do processo que a Quadrantes vai mover contra o Dr. Rafael Macedo, por "acusações delirantes" e falsear documentos e números, é coisa que se resolve em Setembro deste ano. Todos nós sabemos, por evidências, que na Madeira só alguns vivem, são sempre as mesmas famílias com sucesso por causa da Máfia no Bom Sentido. O resto são uns pata rapadas nas mãos deles. Escravos ou gozados os madeirenses se não acordam estão feitos sabem-nas todas para parecerem virgens. Eles acham-se capazes de manipular tudo, até com a justiça brincam.

Também se sabe que muitos políticos têm quotas de participação em empresas, sejam elas sociedades anónimas ou com testas de ferro. Sabemos que uns só lá estão para ganhar o seu através de margens por encaminharem negócio, adjudicações onde eles têm mão ou têm como mandar para ganharem concursos. Todos nós sabemos como se fazem concursos mafiados e como na justiça há juízes a receber subornos e favores dos senhores do poder. Isto um dia rebenta.

Por isso vamos deixar de chachadas de tribunais como forma de fazer calar em situações incomodas porque passa tudo a segredo de justiça. Esta cena aparece quando a Comissão de Inquérito na ALR está para ser pública e a TVI parece que vai meter mais a mão na massa. Isto está podre e todos feitos uns com os outros, o remédio é votar para mudar tudo em Setembro e Deus nos proteja do que se vai descobrir a seguir. Eu não quero saber de mais nada, nem de mais conversas, rua! Eu sei como a Saúde funciona, estou numa lista de espera. Imagino que sou um ignorante que não está bem a ver a situação, não vejo nem ouço, não trabalho nem vejo as facturas para quem são e quem paga. Sou burrinho ...