As nossas aves de rapina


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 11 de Março de 2019 10:52
Texto, título, link e imagens enviados pelo autor.

Há uns tempos atrás estive para mandar umas fotos para o CM e acabei por me desleixar, acho que me resignei. Esta manhã ao passar pelas redes sociais vejo que alguém vai mais além porque com certeza é um lesado conhecedor do que se passa, pelo menos parece. Acontece que também me sinto lesado de outra maneira e deve-se a licenças camarárias. Se tu és pobre e queres te remediar com pouca coisa cortam-te os pés mas se fores rico parece que as leis passam a ser outras. Digo isto porque quando é para lixar o pobre, a lei é clara e porque é pobre ninguém arrisca o coiro mas se for rico pode-se alterar planos para que as aberrações dos outros sejam legais. É por isto que os ricos são cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. Os ricos têm condições especiais. Aconteceu com o Savoy e toda gente notou porque é enorme mas outros mais vão acontecendo pela cidade. seja qual for o partido que esteja na câmara. Afinal, todos sabem as regras mas quando se vêem com poder tratam da vidinha. Estas fotos foram tiradas na altura em que estava indignado (e ainda estou) porque a câmara arranjou maneira de licenciar esta obra sem afastamentos e na dimensão que se vê. É claro que os senhores doutores vão provar tudo e eu sou o má-língua por isso venho aqui ELOGIAR. Como costumam fazer, é tipo um salvo-conduto se tens postos de trabalho escravo avançasse porque divide-se o povo. É assim que justificam tudo para a população ficar uma contra a outra. Dividir para reinar. Isto ensinou-me, agora não quero fazer obras em casa, agora estou a pensar fazer obras para um pequeno hotel, tenho o mesmo espaço e condições do PDM, peço apoio para construir e tenho assim dinheiro à borla, vou à câmara e estendem-me a passadeira, passo a empresário, depois desisto da ideia mas fico com obras na casa e se calhar ainda me meto no Alojamento local para lixar a hotelaria dos ricos.

Penso que posso copiar isto, é que já não sei o que é lei: LINK


olha ele!! o empresário que foi homenageado pela Digníssima Junta de Freguesia de São Gonçalo ...sim senhor...agradecemos ao homem que investiu dinheiro nesta freguesia para construir a Estalagem e Restaurante Montanha,(ícone da zona),,,agora ampliado com uma torre de andares ao pé do mesmo ..,,nos aqui nesta ilha já sabemos como funciona as emissões de autorizações ...com pequenas oferendas em saco azul para certo dirigentes desta região ,,,,mas isso e ""farinha"" de outro saco…upps!!! … e sem ofensas para o homenageado..também podemos agradecer a este senhor que na altura da abertura do Restaurante Golden Gate no Funchal intentou escravizar e tirar os direitos a muitos empregados ,....ainda bem que uma inspecção do Trabalho foi lá ter depois de varias denuncias , esperemos que essa mesma Inspecção faça uma pequena visita ao Hotel e Restaurante Montanha onde continua implementar essas ideias de Empresário sem escrúpulos de não dar os direitos aos empregados ... Também esperemos que a Junta de Freguesia lembre que no passado este mesmo Senhor fez de tudo para colocar na rua alguns empregados a recibos verdes moradores da freguesia de São Gonçalo depois de lhes tirar os direitos a suas folgas, dias feriados e excesso de horas que não foram pagas ..., situação que insiste em manter no Hotel e no Restaurante Montanha...só posso acrescentar que vamos muito bem nesta Ilha !,,e já agora muitos parabéns a nossos políticos de memoria curta e os bufos lambe botas graxistas que não passam de moços de recados de presidentes de clubes desportivos, de administradores de empresas, e gerentes de importantes firmas da nossa região !

Agora digam que sou o invejoso para equilibrar a aberração, podemos trocar de lugar ou se for comigo já não é bom? Há duas leis nesta terra, a do pobre e a dos ricos com o poder. Estas fotos são minhas daquela altura: