Lúcifer nega-se a tapar buracos do Novo Banco

https://tvi24.iol.pt/videos/economia/portugueses-chamados-mais-uma-vez-a-tapar-buracos-do-novo-banco/5c7989e50cf2996b598f0253
Olá mês crides Travestis isso é que foi soltar a franga, esta noite libertou-se o buraco que há em cada um, os Travestis dos administradores do Novo Banco começaram logo na tarde para apanharem os melhores copuladores, ui se são frescos, chegaram lavadinhos.

Dizem que os portugueses serão chamados a tapar novos buracos do Novo Banco, expliquem bem essa coisa porque eu não vou copular um director de banco assim sem mais nem menos. Primeiro, há comprovativo de que são asseados? Não acredito, porque com estas contas sujas que apresentam ... e depois, se são os portugueses, as portuguesas estão dispensadas? E tem mais uma, se só um pequeno número de portugueses é gay como é que vão tapar tanto buraco ainda por cima com as crateras que apresentam? Humm? Isto é uma medida tonta. E a carinha dos buracos como é? Quem quer o serviço deve ouvir as condições, até pode haver gays para tapar os buracos mas para haver ambiente é preciso ver a carinha deles a ver se há química.

E por acaso alguém se lembrou que o Cafôfo é que podia tapar esses buracos com alcatrão? Pediu empréstimo para isso. Eu sei que é capaz de queimar o buraco mas é o que se pode arranjar, ou também os buracos do Novo Banco são esquisitos? Essa coisa de "mais uma vez a tapar buracos do Novo Banco" alguém deve andar calejado, ou não? Vá, siga à minha frente lavar os pezinhos, temos que ver a idade e o peso, nós também só aprovamos o tapar do buraco com muitas condições a ver se são elegíveis. Se não tiverem buraco com condições vamos ter que chamar um escafiador, ou é fiador? Não acho, não se pode andar a emprestar a coisa que tapa o buraco, a menos que sejam postiços do Brasil como a Dona Branca das Pirâmides. Reparem bem o que pedem! Os Portugueses ... se são todos os 10 milhões, o buraco aguenta? Eu acho que sentissem alguma coisa não queriam repetir a gracinha tantas vezes. É com anestesia geral ou local? Vale levar cavalos? Homem, só perguntei, eu tenho um respeito enorme por administradores do Novo Banco.

Já que falamos de buracos, o PuPuDê não se vai meter em sarilhos com o médico do armamento nuclear? É que olho para ele e penso que até Kim Jong-un tem medo, o Trump ao pé dele é menino de coiro! O Albuquerque só tem uma armada afundada aqui no nosso mar e dizem que qualquer dia também vão as corvetas do PuPuDê! Têm umas gajas insuportáveis. Como é? Vai dar buraco. Vejo a maltinha louca para calar com uma queixinha em Tribunal e eu acho que vai em frente e o povo também. Eu quero é todos amiguinhos kse kse, alminhas, alminhas.