Surpreendido com a capa do DN?


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira,1 de Março de 2019 16:45
Texto enviado pelo autor. Título e ilustração e link CM.

O leitor está surpreendido com a capa do DN de hoje (01-03-2019)? Com certeza que não.

O PSD já não surpreende ninguém. Foram engenharias financeiras a torto e a direito feitas pelos antigos Presidente e Vice Presidente da CMF, hoje Presidente e Vice Presidente do Governo Regional.
Em Setembro esta gente vai levar com um cartão vermelho e vão “pregar para outra freguesia”, que já se faz tarde.

Preocupa-me, no entanto o PS,  que quer tomar de assalto o Governo da RAM, mas votaram também a favor da nova lei que iliba estes filhos da **** do PSD de pagarem pelo prejuízo de quase 1 milhão de euros que deixaram na Câmara do Funchal.

O PS usa dos ajustes diretos na CMF sem sentido. Fazem concursos públicos com empresas que não podem concorrer na Região. Dúvidas? Façam como eu e analisem que é publico. Consultem a BASE em www.base.gov.pt

Acreditam mesmo que os que vêm serão melhores que os que vão? Não quero nem uns, nem outros. Tudo farinha do mesmo saco. Só irão mudar as moscas, porque a merda será a mesma.

O atual mentiroso,  presidente da CMF, Paulo Cafofo, já está metido até à careca com os Donos Disto Tudo e tem os mesmos vícios dos que irão de carrinho em Setembro.

Cabe ao povo votar em consciência e não dar a maioria absoluta a nenhum partido quer seja o PSD ou o PS.

Ainda esta semana o PS demonstrou ao que vem, quando se acha no direito de recusar uma auditoria à Frente Mar, aprovada pelos partidos que compõem a Assembleia Municipal. Estão acima da lei? Quem não deve não teme!

O povo foi apanhado numa grande cilada.

Ninguém quer a continuação deste PSD que enoja pela arrogância, pelo quero, posso e mando, mas o PS não convence. Neste PS existe uma cambada de ditadorzinhos, com argumentos totalitários e que tentam comprar tudo e todos. Prova disso é a Coligação que só se mantém com o BE e o PDR, que são uns vendidos, lambe-botas. (Os deputados do BE usam a Coligação para tramar o Paulino Ascensão e o PDR lambe o cu ao Paulo Cafofo pelo tacho que o PS usou para os comprar, depois do JPP recusar).  Já o Nós, Cidadãos, ninguém os entende. Não se vergam, não se deixam intimidar, mas não saem da Coligação. Orgulhosamente sós irão aguentar esta coligação do faz de conta!?

Bem fez o JPP que mandou essa corja toda passear.

Um viva ao meu GLORIOSO que fez anos ontem! E o resto que se ****

“Todas as nações têm o governo que merecem.” – Joseph Maistre