Há candidaturas que só podem sair em dia de Carnaval


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Março de 2019 14:21
Texto, título, link e imagem enviados pelo autor

Eu já não percebo nada disto, ou percebo!? Renovação, enquanto palavra e não designação de um grupo de inúteis, não substituir gente credível por idiotas. É mudar a perspectiva do conhecimento. Renovação não é tirar elefantes para meter cabras, ou hipopótamos por vacas ou  pandas por hienas, estamos a falar de renovação dentro dum quadro de habilitações para exercer. Ninguém nasce ensinado, é verdade, mas é preciso ter uma certa ligação e lógica. Se a malta aplicar a teoria da política na aviação ou na saúde não seria interessante?

Não seria melhor para o Iniciativa Liberal colocar nos primeiros lugares da lista às europeias gente com experiência no Parlamento Europeu? O que vai fazer esta gente se for eleita? Que experiência do PE têm? Estas dúvidas só se levantam depois do Nuno Morna escrever nos seus posts e no DN de que era um erro a escolha da Sara pelo PS porque não tem experiência no PE, ao contrário da Liliana. Demagogo. LINK

E não tenho nada contra o Nuno, só que vejo brotar partidos como trevos só de 3 folhas, porque a política é vista como emprego. Por isso chegamos a situação onde estamos, como a daquele aborto ditador e malcriado do Brazão que insulta como quer toda a gente porque precisa de ficar na Assembleia a ganhar do bem bom mas e para quê nos serve?

Esta coisa de usar a popularidade para angariar votos é um engano para o eleitor.