PuPuDê escabaça o Tempo de Antena da franga do Lúcifer


Tava um povão para ver a franga do Lúcifer e o bicho Fake acabou com o Trapalhão por causa do tempo. Ahh diacho que te arreava com a franga.

Tão com medo do vento? Se já era Diabo agora puseram-me estuporadinho, atão querem que se arrisque o coiro num avião mesmo para lá dos limites e agora um cortejozinho brindado ao Cantinflas já não sai? Um avião anda no ar, o cortejo anda no chão. Sinistro, sabe-nas todas o peste.

Outra coisa levada da breca, atão o radar da meteorologia que está no Porto Santo não era para prever melhor o tempo e ainda não acertam? Diziam que eram certezas com 6 horas antes. E agora querem mais equipamentos para o aeroporto? Ou é do Diabo ou é do bilhardeiro. Quer dizer que no aeroporto é "não sejam mariquinhas" e brincam com as alminhas mas no cortejo é que é um ai Jesus para não despentear no Carnaval.

Ai que a minha franga está aos saltos, agarra, agarra a peste que ainda me foge para a horizontal lá pro PupuDê. Deixa ver se percebo, o Cantinflas mais pequeno que roubou as botas ao pai e anda para aí Calado, depois de meter o bedelho na Saúde e no Turismo, quando chega as estas partes mázinhas desaparece? Isto está-me a custar publicar de telemóvel mas vocês vão voar à minha frente com vento ou sem vento.

João Carlos Abreu minha franga, anda cá endireitar isto, sem curso dás 10 a zero nestes jumentos. A cidade está linda de gente enganada, nem avisar se sabem, precisam de umas correadas. Cortejo às 16 e até depois das 17 nada de especial com o tempo. Entrega de prémios podia estar a chover canivetes que se passava bem. Ai esse radar da meteorologia. Agora vão os turistas da semana sem ver.

Obrigado CM por me ajudarem na imagem e na notícia, quando puder ferro lume em vocês como agradecimento.