Diz quem percebe que o overdose anda a queimar o conas em lume brando e, nestas coisas de arder almas, penso que vocês não duvidam do Lúcifer Belzebu. Gosto com a labareda no máximo mas reconheço que assim em lume brando coze melhor por dentro.
O conas já foi vigilante por natureza e agora ultimamente deu para contabilista lesado do BANIF, como não ganha uma está a tentar futuro como a contabilidade autárquica. Ora esta contabilidade parece as sondagens encomendadas pelos partidos. A fé dele é que a malta não tem pachorra para ler aquele 500 anos da história da Madeira em contabilidade a três anos. O conas só fala até 3 anos atrás, esquece a herança do overdose que foi muito mau e não o que pinta. Diz quem sabe que a Confiança tem um belo prato de lentilhas para oferecer ao conas e ao seu partido. O resultado da auditoria às contas da CMF nos anos do overdose. Diz quem sabe que se fosse em Santa Cruz o PSD ganhava o terceiro presidente na choldra mas, como é no Funchal ainda faltam mais dois. Tudo diz que o overdose só dura 4 anos se durar. O overdose só pensa que quem é falso uma vez é falso sempre e que da próxima com este seu poder fraquinho quem vai receber a falsidade é ele mesmo. Ao fim ao cabo isto é uma conversa entre colegas, estou orgulhoso de tudo isto, tenho que meter licença de ampliação do inferno ao Cafôfo. A girândola final é o conas queimado por lutar com mentira e o overdose satisfeito mas indo de cana. Só aí é que vai perceber que atiçou o seu próprio lume. É para falar de contas? De certeza? Vamos isso. Meu querido inferno vai chover almas e eu vivo disto para vestir Prada.
Nota: se não soubesse que aquele Fénix está cheio de Kapas interessados em ser chamados pela Rubina até desconfiava que queriam ir para o inferno também. Mais um reformado com tacho à vista!? Vai cantando e rindo que teu mal vem a caminho.