PSD - Inferno sabota Ocorrências da Madeira

A canalha do Partido Social "Democrático" que se dedica aos perfis falsos seguindo a estratégia política de ataque aos grupos grandes do Facebook, sabotou o Ocorrências da Madeira com 94.000 pessoas e vai levar ou levou já ao seu encerramento. Depois de semanas de enfestamento com loucas da religião, os tarados sexuais e assuntos idiotas, os administradores do grupo decidiram encerrar e fazer outro. Na Rua dos Netos e na Quinta Vigia há gargalhadas, neutralizaram mais uma zona infiel onde o povo dizia a verdade sobre esta governação incompetente.

Os Renovadinhos andam loucos, vale tudo, o chão foge e vai ser uma derrota pesada, sente-se mesmo que reúnam todos os esfomeados ou alimentados do poder. Vale tudo, vale tudo, e adoro ver a quantidade de almas a que vou deitar as mãos. Isto não são almas quaisquer, são de marca e bem possuídas. Há tanta alma que nada sabe fazer na vida sem o poder, é ver os do passado o que fazem agora. Venha rápido o mês de Outubro, no dia 1 vou abrir um período especial como faz o Centeno, traz o capital que não me importo com os juros. Tragam os vossos pecados que isso é combustão séria no inferno. Bem vindos meus queridos.
Quanto aos líderes do Ocorrências da Madeira foram uns patinhos, não quero essa gente no inferno, não têm alma para a maldade, a labareda é muito fraquinha. Então em vez de dar uma limpeza nos 94.000 arrancam outro? Agora é que vão aparecer grupos Ocorrências de qualquer coisa. Patinhos ou também se deixaram comprar pelo jantar? O mundo virtual da canalha do PSD está cada vez maior, qualquer dia mudo o inferno para lá, sai mais barato.