Alô Mr Trump, dicas do povão #1



Pedimos aos autores Lúcifer Belzebu, El Matador, Luís Sttau Monteiro, Ramalho Ortigão, Eça de Queirós, Manuel du Bocage e ao Padre António Vieira, mistura explosiva dos mais repreendidos com avisos pelo CM, para descreverem ideias, decisões, ordens, políticas e perseguições que Trump moveria na região caso fosse Presidente do Governo Regional da Madeira. Eis o resultado, que Deus nos ajude, temos mais medo disto do que do temporal que se aproxima.

Já era tempo de termos um Presidente! Bela ideia. Começava por construir uma parede de correr para isolar o Porto Santo por causa do vinho e das melancias que mandam para a Madeira e que põem a malta alucinada. De Fevereiro a Dezembro, em Janeiro deixava a parede aberta porque não têm ferry.


Quem foi o sa%&#% do gajo que teve esta ideia? Porra! Já não temos me%&# que chegue aqui!?

Mr. Trump decreta a soltura do gado caprino nas serras. Cabra encurralada é uma cabra triste, cabra saltitona é uma cabra com uma atitude positiva perante a vida. Mas, salientou que há cuidados a ter, dando como exemplo, uma cabra no ambiente, parece ser bom, contudo pode ser desastroso se for uma cabra ignorante, por ter estado em cativeiro desde a nascença, algo que nos deve deixar inquietos, pois aquele pode não ser o seu habitat, mesmo que seja uma cabra com pedigree. Assim, Mr. Trump aposta em cabras soltas na serra, mas acompanhadas com os bodes selecionados por ele.



Então é para serrar e não me chamaram!?


Luiz, jagunço, és malcriado como um raio mas como escreves menos não estás no Top dos mais visados. Entra lá. Vê, atinadinho, já tivemos que meter caracteres especiais no Eça. Vamos corrigir a imagem para apareceres.

Seus purgantes de magnésio, a minha ideia é a melhor! Vide! Passávamos a residência oficial da Quinta Vigia para dentro da Ribeira de Santa Luzia e assim o Trump matava as saudades com as muralhas de betão. Não se diz a ninguém, também é uma garantia que se despacha o o gajo com a primeira boa ribeira de água.

Sttau da maneira como temos mais drogas que medicamentos esses muros com Trump vem a calhar! Venha mister Trump ganhe isto com os russos a votar na Camacha e no Porto Santo! Bumba ahahahaha.
Como sou o mais sério comentador do Correio da Madeira, não farei qualquer comentário publico sobre a Governação não eleita de Donald Trump. Fica aqui o meu protesto!
PS: Melania és boa como o milho!

Fake ferry: será adjudicado ao Grupo Sousa a criação do parque diversões "Fake Ferry to Mainland". Para tal será usado o Lobo Marinho atracado na Pontinha nos dias de descanso e de mau tempo onde a população poderá ter o prazer de experimentar o que seria efectuar uma ligação marítima ao continente. A experiência será narrada a bordo por um guia turístico e com recurso à tecnologia de Realidade Virtual onde será informado o percurso e curiosidades que levam à não existência da ligação marítima na vida real. No fim, será distribuído tickets de desconto para utilização nas 150 empresas do Grupo Sousa. A entrada no parque de diversões tem o mesmo custo que uma passagem marítima para o continente e o armador recebe o Subsídio de Mobilidade.

Mr. Trump, reconhece talentos da comunidade latina. Conhecedor da cultura local e numa atitude de aproximação à comunidade hispánica e venezuelana, decidiu convidar um elemento esquecido da familia Iglesias, dando assim a oportunidade a Miguel de atingir a notariedade dos seus familiares, Julio e Enrique. O discreto Miguel Iglesias será assim nomeado lobista da presidência, pela sua eficencia e elevada competência demonstrada em atuar nos bastidores, ao contrário dos seus familiares Julio e Enrique que brilham nos palcos. "Miguel é um excelente Aprendiz, rapidamente será tão popular como os outros.", afirmou Mr. trump.

Nota: a redacção do Correio da Madeira continua a receber valorosas contribuições do povão para o Alô Mr Trump.