Jornalistas aterram ao contrário

Amplie, vale a pena ler as letras pequenas como nos contratos dos seguros.

Estamos pegados com os jornalistas, depois de sairmos no Planeta do DN a vida nunca mais foi a mesma. Para mim dizer que foi um Inferno, desde então, é como alguém dizer ao leitor que lhe oferecem uma viagem a Bora Bora. Há jornalistas quadrúpedes que precisam de ser penteados pelo Lúcifer, e eu que nem sou de intrigas nem quero almas no Inferno, até me sinto envergonhado por fazer este trabalhinho. Depois de vermos dois terços dos Jornalistas a mostrar a sua participação cívica e democrática nas suas eleições para o sindicato, dois terços não puseram lá as patas para votar, temos aturado o ... como é mesmo o nome do gajo? ... ahhh o Jorge Sousa do DN inflamado (não adoeça porque não temos Saúde e você não fala nisso) contra o CM, diz ele:






Esta peça do desenvolvimento intelectual que comenta em marcha atrás logo que dá uma ferruadazinha, diz que os Correio da Madeira é Fake News, que usamos textos e cartoons dos outros ... que barbaridade, o gajo nem é du nuorte nem lê CM carago, que felicidade não ter leitores destes! É que não é sequer daqueles que lêem mas não deixam um like de heresia por causa do rasto que o Rui Abreu do PSD Mamadeira fareja, que nem cão, para andar a perseguir pessoas.

Correio da Madeira é humor e muitas VERDADES até doer! Jornalista estrábico mas não único. Para estar nos comentários da RTP-Madeira, naquele horror do Dossier de Imprensa com temas e gente escolhida para dar um determinado resultado, só pode ser do sistema ... não é verdade senhor Jorge SOUSA! Mas bem, não sendo suficiente o nosso Inferno, aquela ave de capoeira que dá pelo nome de Gil Rosa, o gajo que gere uma televisão para dois sistemas, o do PPD e o do Sousa, logo que apanhou com um ventinho na carola disse que os aviões hoje aterravam ao contrário, benza-te diabo! Esta tribo jornalística seleccionada pela Madeira Nova do PPD e dos lobbies é um Inferno. Interessante é ver que ainda aparecem uns crânios a desculpar porque o povo diz assim. Mas então, qualquer povo pode ir para o lugar dele, certo? Não! É preciso ter cunha do Sousa. Ele está lá para asneirar pelo sistema. E porque não perdoamos nada disto? Porque o CM aparece para dar palavra fora da "caixa", porque há jornalistas maldosos na praça, não pensam na verdade da informação mas em si para chegarem a assessores do Governo. Se querem tourear vamos a isso, vamos mostrar o que não fazem e o que não dizem. O Correio da Madeira estava quieto, agora aguentem. Ora "vejem" esta Pérola do Atlântico:



Há muita gente com qualidade a ficar sem oportunidade por não serem do sistema. Só um sistema produz esta barbaridade de qualidade!