Donaldo resolve as viagens aéreas em 3 horas de Governo!


Em três Horas de Governo, o Donaldo resolveu o problema das viagens aéreas entre a Madeira e Lisboa, para o efeito, os Estados Unidos montaram uma fábrica de drones na Zona Franca da Madeira. O investimento de largos milhões de dólares gerou três empregos, um dos quais, o segurança das instalações.

Agora os Madeirenses poderão viajar pendurados no Drone em viagens individuais VIP. Devido à falta de espaço não será permitido levar qualquer tipo de bagagem.

 A viagem para Lisboa custará 50 euros e durará cerca de 4 horas e 35 minutos. O Preço não inclui refeições (porque também não se consegue comer de cabeça para baixo). Graças a esta nova tecnologia, os Madeirenses não precisam de esperar pelo bom tempo para aterrar na Madeira, visto que se pode aterrar em qualquer local. A solução de transporte ao chegar ao destino abre as garras e solta o passageiro, de momento só falta calibrar o altímetro porque o último piloto de testes já mora em São Martinho.

Segundo soubemos, a UBER vai fazer queixa à Comunidade Europeia por concorrência desleal do Governo Regional. Em 3 horas de governo já temos a mais alta taxa de mother fuckers por metro quadrado do mundo e, agora sim, temos inimigos externos, até o chefe Zulu importado pela Papua Nova Guiné está passado dos carretos com a Pérola de Singapura. Isto promete!