Donaldo: temos novo hospital em 6 horas de mandato !


Donaldo em menos de seis horas de Governo já construiu um novo Hospital para os Madeirenses. O projecto avançou ao lado de uma nova incineradora com tecnologia de última geração americana, a chamada contenção  biológica. Na inauguração desta tarde, o novo Hospital Alberto João Jardim, em honra do seu grande amigo dos copos, Donaldo anunciou um novo programa de saúde denominado MADCARE. Donaldo salientou que tem uma telha corrida mas não é louco como o "chacana" do Albuquerque que ao dar o nome de Ronaldo ao aeroporto caiu-lhe uma praga em cima que é difícil de aterrar um avião.

Segundo o presidente Donaldo, o MADCARE inclui um kit de primeiros socorros que será distribuído a todos os madeirenses vivos. O Kit inclui duas Aspirinas de 20mg,  três saquetas Aspegic 1000mg, 4 comprimidos de Omeprazol 10mg, 55 cm de gaze, um frasco de 50cl de álcool etílico 40% que não pode ser usado para poncha, 10 pensos rápidos, 4 sacos de Ultralevur 20mg, 2.5 comprimidos de Viagra para emergências, e um preservativo XL seminovo. Cada madeirense terá uma farmácia maior que a do hospital para evitar urgências fraudulentas do tipo piça no zip.

O principal objetivo do KIT MADCARE é garantir que quando os Madeirenses se dirijam às urgências possam levar o kit pessoal para serem tratados.  Os que pretenderem poderão ser tratados em casa se aderirem ao pacote PREMIUM pela simbólica quantia de 25€ por mês.

No MADCARE está ainda incluída, em caso de morte por acidente ou doença, a incineração gratuita dos corpos que serão aproveitados para produzir energia elétrica aumentando assim a cota das energias renováveis  conforme exigido pela Comunidade Europeia.

PS: Mãe sempre me disseste  que com a saúde não se brinca, e por isso, onde quer que estejas, peço-te desculpas por este texto miserável.


Não é só tua mãe cornudo! O Diabo também está "fulo" contigo, os corpos têm que passar com a alma no purgatório e devem ser incinerados no lume eterno do Inferno. Concorrência desleal, vou fazer queixa de ti mas não sei onde!