Trump: composição do governo parte 2

LIVE * DIRECTO

Bem que dizíamos que era um curto intervalo, snifadas as castanhetas fazendo xixi cá vamos ... 
Atenção pessoal, voltamos ao directo, 2 minutos. Senhor Humberto Vasconcelos este não é local próprio para comer as anonas que voaram ontem e para além disso Mr Trump não gosta de concorrência, vá lá, meta isso na algibeira que vai fazer furor com as assessoras ... bem você tem um canhão.

Falta 1 minuto: ó António Fontes, agora apalpas à frente? É a mesma porra da Estátua da Justiça. Peguem nos dois e levem para a rua, não trouxe os óculos.

3, 2, 1 ...

Em directo para a segunda parte das nomeações para o Governo de 24 horas de Mr Trump na Madeira. Senhor Trancada, esqueceu de fechar a barguilha. 3, 2, 1 live....

Eduardo Jesus, assume a Secretaria da Comunicação Social e do Entretenimento, para produzir programas diários, como o concurso o Ferry da Manhã, realizado a partir da Quinta Vigia. Neste concurso ganha quem primeiro avistar um ferry que não pertença ao Grupo Sousa, e o programa o Passeio Público, para jovens empreendedores encontrarem soluções inovadoras de mobilidade e acessibilidade nas lombas e curvas da vida.

Sissi, a cadela, assume a Secretaria dos Assuntos Europeus pela sua fidelidade canina, algo que Mr. Trump dá grande valor, condição que a colocou em clara vantagem em relação a Bruno Pereira, pessoa com larga experiência nessa pasta. Este possivelmente irá ser colocado junto ao Portão da Quinta Vigia. “Um perfeito Mr. Smith, mas de raça branca, claro. Não queremos cá misérias”, informou Mr. Trump.

Rui Abreu, assume a Secretaria dos Assuntos Sociais e da América Latina, pela experiência em negócios de redes de índole social e bolivarianos. Mr. Trump ponderou colocar Rui Abreu no seu gabinete, mas não encontrou espaço na parede, ficando nesse local as cabeças de javali e do veado que  Miguel Alburquerque caçou no Alentejo.

Para Chefe de Gabinete, Mr. Trump nomeou Miguel de Sousa, pela sua experiência na relação com a Republica Popular da China, como industrial cervejeiro, pois acredita que o mandarin fluente de Miguel de Sousa será importante nas relações para vender banana, maracujá, vinho, bordados e se for necessário as Desertas e as Selvagens, caso estas não tenham petróleo.

A grande surpresa da equipa é Sílvio Santos que fica com a Secretaria das Relações com a CPLP e o Leste. Esta escolha deve-se às excelentes relações com o lusófono de gema Teodoro Obiang da aportuguesada Guiné Equatorial, líder africano que, sabe-se já, será o futuro reitor da Universidade da Cultura Atlântica a instalar no Fórum Machico. Mr. Trump reconhece também a este ex-político e empresário multidisciplinar uma capacidade imensa de organizar festas temáticas, e traumáticas também, pelo menos para o erário regional, pelo que as relações com a Rússia dos rublos mafientos fica nas suas atribuições, tanto mais que as relações coma Rússia são um tema muito caro a Mr. Trump. E caso as coisas corram mal Mr. Trump sabe que SS é um especialista em insolvências e insolve-se e/ou dissolve-se a referida secretaria num piscar de olhos assim como quem dá um rombo nos bancos. Está-se a ver que vai organizar as Eleições Regionais na mais completa transparência e com provas dadas directamente da Rússia.

Como não poderiam faltar os bastardos, para não chamar outras coisas, será entregue a mesma direcção regional a dois "broquilhas" a ver se dois cérebros dão conta, a Sérgio Marques que espatifou uma secretaria e encontrou o velho jarreta de frente e ao famoso Mijinhas (porque será? A CIA informou algo?), ambos comandarão a ARM - Aguas e Resíduos da Madeira. Huge men!

Termina aqui a conferência de imprensa sobre a composição do governo de Trump, não há perguntas e respostas porque demos o exclusivo à namorada do Sousa mas ainda está nas aulas de inglês básico. Atenção estúdio!