Alô Mr Trump, dicas do povão #2



Prosseguimos a contribuição ...

Mr. Trump, prepara uma revolução na estratégia de promoção da Madeira.
Humberto Vasconcelos, a raposa do norte, assumirá a liderança do Tecnopolo, do Brava Valley e das sociedades de desenvolvimento criando a FarmVille do Atlântico em contraponto com a ideia ultrapassada da Singapura do Atlântico. Vasconcelos é o homem certo pela sua comprovada experiência ao conseguir criar na Madeira o revolucionário conceito de agricultura virtual, levando muitos dos agricultores a abraçar novas oportunidades, no Instituto de Emprego. "Um visionário, um verdadeiro tractor da inteligência artificial", rematou Mr. Trump.

Aquecimento global é uma treta! Apoiado pelo vice-presidente decreta-se que o aquecimento global é uma treta e decreta-se o aquecimento pessoal da teta.
Nestes tempos em que o frio tem sido mais prolongado o aquecimento é mais individual, no recato dos gabinetes entre pequenos-almoços corporativos, festas e festinhas com assessoras e adjuntas. O único aquecimento permitido é aquele que sobe até ao grau 69.

Esta misturada de políticas é um inferno. Vamos por partes. O GR constrói Parques Industriais na serra, ninguém vai para lá e as cabras tomam conta daquilo. Depois retiram o gado da serra, inclusive o caprino, vem cabras para baixo ficam os Parques Industriais vazios, vai daí o o presidente deposto, o alienado, manda cultivar os Parques Industriais com plantas subtropicais. Na serra, as plantinhas do meio calorzinho devem ir de gabardina para o pirilau eriçar um cosquita para fecundar alguma coisa. E nesta coisa de pedra enxuta para baixo e molhada para cima vai um trânsito infernal que já escabaçou a estrada toda e as cabrinhas voltam à serra com o Mr Trump, já fazem patinagem no gelo! Como não bastava vem o purgante do Vasconcelos e cria uma Farmville para jogar no smarthphone. É para arrasar o trabalho todo ou paramos a poncha?

Embaixada em Jerusalém: extermínio dos ressabiados.
Com Mr. Trump a governar com o apoio do vice-presidente é óbvio que o cheiro a pólvora, tão querido do jardinismo, estará de volta. E que lugar melhor com cheiro a pólvora que o Médio Oriente.
Os capazes, os preteridos, que na gíria renovada são chamados de ressabiados e invejosos, serão mandados para Israel para servirem de armas de arremesso na intifada da Faixa de Gaza. e a Faixa de Gaza. Não confundir com a Faixa de Gaja, que essa, tratando-se do albuquerquismo e do caladismo, se organiza mais no eixo Zarco-Infante e algumas periferias .
E como serão muitos aqueles que serão enviados para tão longe destino será assim fulcral a abertura de uma embaixada madeirense em Jerusalém, cujo staff será constituído por todos aqueles que foram colocados por Sérgio Marques, Rui Gonçalves e Rubina Leal e que na remodelação ficaram sem tacho. E quem vai para embaixador em Jerusalém? Claro que Mr. Trump, aconselhado pelo todo-poderoso vice-presidente, escolherá Sérgio Marques, para que o vice-presidente o tenha bem longe.

Mr. Trump, apresenta a sua estratégia de inclusão, dando o exemplo na governação.
Mr. Trump, não esqueceu os menos competentes, porque o seu governo é inclusivo, decidiu que na área das pescas ficará Medeiros Gaspar porque, apesar de não distinguir um bacalhau de uma alforreca, apresenta uma capacidade extraordinária de se manter sempre a tona, seja qual for a agitação marítimo-política, de ter um aspecto de traineira Xavelha e em ostentar ao pescoço o símbolo maior das pescas e do mar, a hélice. "Este homem não esconde a sua condição, assume a sua diferença", afirmou Mr. Trump.


Eu já não sei quem é o Diabo nesta me%$"& e muito menos percebo de geografia como o Trumpo para saber onde é o Inferno. Vocês estão-me pondo louco! Eu imagino estas ideias nas mãos no desvairado do Trump.


ÚLTIMA HORA: as instalações do CM foram invadidas pela CIA que procuram saber se estamos a sabotador o mandato de 24 horas de Trump na Madeira. O peixinho vermelho foi levado algemado, graças a Deus a água e boião ficaram. A água é benta do padre dos Canhas, benzemos todas as notícias que publicamos.