Portos de borla acham ferry caro



Indivíduo interessante este João Cunha e Silva, este é mesmo que foi Vice-Presidente de Alberto João, cabecilha das obras que nos entalaram, e de que maneira, as finanças regionais. Com a responsabilidade da Vice-Presidência nunca se demitiu ou disse ao chefe basta que isto é uma loucura o que estamos a fazer à Madeira. Fazer dívida e pregar facturas no tecto é crime e vamos lixar muita gente para ganhar eleições. Se não fez é cúmplice. Ainda aí andam as Sociedades de Desenvolvimento e todos os contratos chorudos que beneficiam os privados do regime e empobrecem a Madeira.

Depois disso, este senhor que enquanto Vice achava que tinha meio mundo nas mãos viu a sua influência política quando foi a eleições, aconteceu como a Jaime Ramos, poucos ou nenhuns apareceram. Com este currículo e com esta governação Renovadinha miserável, o senhor ainda vê virtudes para ser um gajo porreiro que apoia esta gente incompetente. Cá para mim são da mesma laia por isso se entendem.

Mas a maior piada disto é este senhor estar na base da chulice do Grupo Sousa, que nada paga nos portos, vir agora como virgem ter pena das finanças públicas com um ferry que sim é necessário para o nosso desenvolvimento. Mais um Sousa. Um ferry foi tratado como elefante branco justo por este senhor que plantou obras que não têm utilidade e estão aí a se perder ou outras que já desapareceram como a Marina do Lugar de Baixo ou o Cais 8. Este senhor que tem o dedo em todas as obras que moral tem? Vamos fazer as contas de quanto perdemos com João Cunha e Silva? Contratos chorudos maldosos, obras desnecessárias e dívida.

Acho também piada que não queira nada nem nunca sabe de nada dos assuntos quentes mas lá se vai posicionando no "nim" para ver se chega a algum lugar. Este senhor deve estar consciente do que vale e já percebeu que só de boleia como o Jaime Filipe Ramos, o banzanza do Carlos Rodrigues, o engomadinho do Tranquada, entre outros que nada trazem à política ou ao PSD. São figurões chulos que pavoneiam um estatuto que nada vale para os madeirenses. Nada valem sem a vida pública. Só valem para muitas vezes terem seus nomes em Sociedades Anónimas e andam aqui a nos bater tangas para chegarem de novo ao pote do mel. Este senhor foi outro que arranjou cada espécimen na sua Vice-Presidência que foi um ultraje à decência, coerência e mérito. Ainda não nos esquecemos dos cromos que João Cunha e Silva trouxe à política.