Concurso mafiado em directo

A máfia no bom sentido, apenas uma família que olha pelos seus.

Ó povo moribundo que todos os dias sois enganados, acordem e levantem a cabeça. Arregacem as mangas e vão à luta. Lutem pelos vossos direitos, tal como os nossos antepassados se revoltaram contra a opressão e criaram condições para que ricos e pobres tivessem as mesmas oportunidades.

Abram os olhos! Estejam atentos às aberturas de concursos públicos que nos últimos tempos o Governo Regional tem feito publicar no JORAM para empregar os boys e girls da Renovação, a fim de criar uma pandilha de agradecidos de fidelidade canina que, presos pelo agradecimento, vão cegar e enfurecer na defesa da podridão quando outros preferem a verdade. Procurem bem e não deixem que estes políticos aldrabem os concursos para beneficiar este e aquele por conta de “famílias” ou “prestação de serviços”. Vão à luta e reclamem. O que têm a perder? Nada!

Se querem ter alguma hipótese nos concursos, estejam atentos e reclamem. Digo e afirmo: - só terão alguma hipótese se reclamarem! Calados estarão condenados ao fracasso.

Estes governantes para além de serem incompetentes andam a cometer ilegalidades. Não se pode fazer procedimentos concursais à “alfaiate”. Tudo isto começa no dia em que Sara Madruga da Costa apregoou o mérito e revoltou meio Funchal por não ter nem categoria nem partido decente para o afirmar. Ainda eu estava a investigar e veio o segundo moralista da treta, João CUNHA e Silva para atiçar mais um pouco a busca que entre tantos casos é fácil de encontrar. Digam-me lá, é este o vosso MÉRITO? Cá vai ...

Particular atenção deverá ser dada ao concurso para Técnico Superior na Direção Regional dos Assuntos Europeus e da Cooperação Externa. A abertura deste concurso foi autorizada por Sérgio Marques como favor especial ao Almada Cardoso, ex-diretor do Centro Hospitalar do Funchal e Cardiologista na nossa terra e está a decorrer com o aval do atual Diretor Regional, Bruno Pereira, sendo tratado pelos responsáveis pelo concurso como o “concurso da Joana Almada Cardoso”. A procissão ainda vai no adro. Ainda podem ter alguma chance. Mexam-se!

Quanto aos éticos e moralistas de pança abastada, ide brincar com a vossa mãezinha!

Ver da página 13 à 18:
Que importa? Que te importa, ó moribundo? - Seja o que for, será melhor que o mundo! Tudo será melhor do que esta vida”
Amplie por favor: