Ultima Hora: Donald Trump despede Miguel Albuquerque


Nas suas últimas horas de Governo na Madeira, Donald Trump chocou o mundo com o impensável. Chamou Miguel Albuquerque à casa cor-de-rosa e dispensou-o.

Segundo consta, nos labirintos do melhor Governo de sempre da Madeira, Donald Trump apanhou Miguel Albuquerque sentado na sanita duma casa de banho a falar "grosso" e a jogar Dominó com a Melania.

O agora ex secretário de Trump já informou a comunicação social que vai recorrer para o Tribunal Administrativo, e para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem porque não encontra razões para ser despedido.

Segundo ele, até estava a perder, porque a Melania fazia batota escondendo as pedras do jogo nas maminhas e, para corroborar isso mesmo, apresentou a Sissi como testemunha.

Mais uma atitude injusta e  impensada de Trump que apanhou desprevenida toda a população madeirense em geral, e o mundo em particular.

Perante este cenário inesperado, várias figuras importantes do PSD-Madeira convocaram um congresso extraordinário para escolher o próximo líder, e segundo consta, Alberto João Jardim é o  candidato apoiado por Trump à presidência do PSD-Madeira. Conhece-o bem dos copos, também Trump partiu um braço mas não com o Johnny Walker, com ele foi só com o Walker quando pisou a gravata que tapa o botão maior do que os outros.